Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Mil-Folhas

Título: Mil - Folhas, A História do Doce
Autor (a): Lucrecia Zappi
Editora: COSACNAIFY
Resumo: Quem não gosta de um chocolate, ou de morango com chantilly, e quem sabe um brigadeiro? Mil – folhas conta a história desses e de muitos outros doces, como o chiclete, a banana split, e o tão usado açúcar. Até mesmo os não tão conhecidos como o pretzel e o wagashi, e é claro, o mil - folhas. Mergulhe de cabeça nessas páginas, mas modere nos doces.
Faixa Etária: 11+
Comentário: Não terminei de ler o livro ainda, mas já posso ver que vai ser bem empolgante. Gostei muito de conhecer a história do doce mil - folhas. No final do livro, contém um pequeno caderno de receitas para destacar, onde você pode escrever e anotar suas próprias receitas.
A Autora: Lucrecia Zappi nasceu em Buenos Aires, em 1972. Mora em Nova York, onde fez mestrado em criação literária pela Universidade de Nova York. Lá publicou contos na revista de literatura Gigantic Sequins. É jornalista, escritora e tradutora. Mil – Folhas é seu primeiro projeto não-ficção para jovens e adolescentes.

Bibliografia:
Imagem 1: http://www.dedodemoca.net/destaque/o-mil-folhas-e-sua-doce-historia/

0 comentários :

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos