Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Feliz Natal!

Para muitos, esta data é considerada mágica. Pois eu acho o contrário. Afinal, não é a magia e o espírito do Natal que trazem a felicidade, a paz, o amor, a esperança e todas as outras coisas boas. Somos nós mesmos. As pessoas é que fazem o Natal ser especial, ou mágico, como alguns preferem.
Então, já que nós é que temos de tornar esta data inesquecível, que tal fazer surpresas aos amigos, ou resolver participar da ceia familiar (mesmo que para alguns pareça um tédio, o que não é), dar roupas e brinquedos às crianças necessitadas do orfanato ou cestas de natais às familias pobres. Isso todo mundo já sabe, mas precisa ser relembrado a cada ano para não esquecermos.
Feliz Natal!

Texto: Narumi
Imagem: http://26.media.tumblr.com/tumblr_lvyoi20S9I1qi19vvo6_500.jpg

0 comentários :

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos