Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Doodle: Cataratas do Iguaçu


O doodle de hoje do Google mostra a descoberta das Cataratas do Iguaçu por Álvar Núñez Cabeza de Vaca, que faz 470 anos. Apesar de ser um nome engraçado, essa descoberta foi importante, principalmente para o turismo (e pra quem já visitou).
Um pouco de cultura: "A área das Cataratas do Iguaçu (em espanhol: Cataratas del Iguazú) são um conjunto de cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu (na Bacia hidrográfica do rio Paraná), localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina, fronteira entre os dois países. A área total de ambos os parques nacionais, correspondem a 250 mil hectares de floresta subtropical e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade." Fonte: Wikipédia.

Dê uma passadinha o portal: http://www.cataratasdoiguacu.com.br/portal/paginas/37-cataratas-do-iguacu.aspx
Lembre-se de votar em "A Garota da Casa 12" nos blogs: http://conspirantes.blogspot.com/ e http://garotadifferente.blogspot.com/ 

1 comentários :

  1. aiin, desculpas, achei que vc não fosse se importar se eu colocasse seu blog lá como parceriaa(nãão sei como faço pra por o icone do blog parcceiro láá igual o teen blog sabe?) sou muito novo nesse lance mas quero muito levar a sério. você se importaria de me ajudar quando eu precisar? obrigado e desculpa por te incomodar tanto.

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos