Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Desisto!


Desisti. Não porque sou fracassada, mas cansei de lutar pelo que sei que não vou conseguir. Pelo que não dá a mínima pra mim. Por essa total ignorância. Falta de compreensão. Pode me chamar de derrotada, não ligo. Decidi que o que você diz não importa. Não ligo mais. Pode ser que antes eu tinha dado atenção. Não mais agora.

Pode ir, não sentirei sua falta. Meu orgulho irá me proteger do seu. E se não entende porque isso aconteceu, é só olhar pra trás. Essa é a prova. A mais pura verdade.

Chame-me de rude, dura, insensível. Eu sou isso mesmo. Fale à vontade, já disse que não ligo. E por favor, não tente melhorar a situação, pois ela já está difícil o bastante para ser insuportável. Não finja na minha frente que está preocupado com meu bem estar, pois eu sei o que você REALMENTE está pensando. Minha cabeça está cheia demais pra ouvir conselhos e aceitar desculpas. Deixe-me aqui sozinha, pois preciso pensar um pouco no momento. Tenho de separar alguns minutos pra chorar as tristezas que suportei e não coloquei pra fora. Vai embora, e volte quando quiser, porque provavelmente não mais estarei no mesmo lugar onde você me deixou.

Texto: Narumi

0 comentários :

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos