Desisto!


Desisti. Não porque sou fracassada, mas cansei de lutar pelo que sei que não vou conseguir. Pelo que não dá a mínima pra mim. Por essa total ignorância. Falta de compreensão. Pode me chamar de derrotada, não ligo. Decidi que o que você diz não importa. Não ligo mais. Pode ser que antes eu tinha dado atenção. Não mais agora.

Pode ir, não sentirei sua falta. Meu orgulho irá me proteger do seu. E se não entende porque isso aconteceu, é só olhar pra trás. Essa é a prova. A mais pura verdade.

Chame-me de rude, dura, insensível. Eu sou isso mesmo. Fale à vontade, já disse que não ligo. E por favor, não tente melhorar a situação, pois ela já está difícil o bastante para ser insuportável. Não finja na minha frente que está preocupado com meu bem estar, pois eu sei o que você REALMENTE está pensando. Minha cabeça está cheia demais pra ouvir conselhos e aceitar desculpas. Deixe-me aqui sozinha, pois preciso pensar um pouco no momento. Tenho de separar alguns minutos pra chorar as tristezas que suportei e não coloquei pra fora. Vai embora, e volte quando quiser, porque provavelmente não mais estarei no mesmo lugar onde você me deixou.

Texto: Narumi

Comentários

Postagens mais visitadas