Super Recomendo!

**Kawaii, né?**
Fiz algumas parcerias/afiliações com certos blogs, e estou aqui para divulgar eles! Atenção: Os blogs estão em ordem ALFABÉTICA, não em ordem de preferência, pois gosto de todos!
O primeiro é de uma queridíssima amiga minha, o Cherry Juice. Ele fala sobre diversas coisas, mas principalmente moda; textos que ela escreve; frases de personalidades; receitas que pesquisa, cria ou modifica um pouco; looks que ela mesma faz (muito show!); etc. Recomendado! Dê uma passadinha lá...
A seguir vem o Choco Mel, um blog (tchã, tchã, tchã, tchãn) feito por um menino! Isso mesmo, por um garoto. Não é de espantar para alguns, mas falemos a verdade, há poucos homens (em relação à quantidade de mulheres) no mundo da blogosfera. Mas nada de preconceito! Achei super 10 ter uma parceira com ele, e também as postagens que muitas vezes me fazem rir. Não se esqueça de visitá-lo!
O outro é o meu super amado Teen Blog, com quem fiz a primeira parceria (obrigada). Ele fala de TUDO um pouco, desde diquinhas do dia e posts rápidos até sobre artes e curiosidades. Imperdível!
O quarto e último é o Seu Espaço Fashion, um blog que simplesmente amei tanto as postagens criativas e interessantes quanto o banner (e também o button lindo que fez pro meu blog). Tem postagens de diversos temas, acho que não daria pra colocar todos aqui. Alguns exemplos: moda (é claro, o nome já diz), tutoriais, tendências, dicas variadas, etc. Vale a pena!
Se gostaram, não custa nada comentar (nos outros blogs) sobre o que achou. Se quiser ter o seu blog divulgado aqui; é só deixar o link e eu verei seu conteúdo (tenho alguns padrõezinhos).
P.S.: Muito obrigada à todos que votaram em "A Garota da Casa 12" nos diversos concursos que participou. Valeu mesmo! ^.^ De alguma forma tentarei recompensá-los...
Postado por: Narumi
Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinYrv84VNC0zGrPpRgB_mRS5wZBLuQ2rVokUT3jB6GbJ6V82dytcS-YQFLqtnH9ZtjaQiSSM9uC2Ypw6jacFZI8wo09ow5WqiYx-uDbJioikIs0BLMPCS-DHFvTEAbl9jiEKB0cKE7UBn9/s1600/anime.jpg

Comentários

  1. OOi muito lindo seu blog, já estou seguindo.
    Ficaria feliz se puder dar uma passadinha em meu blog, e se gostar dele que seguisse também.
    Beijos!
    http://t-w-o-teens.blogspot.com/
    @ViivihMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá para as duas. Obrigada pelo comentário e também por seguir o blog. Tenha certeza que darei uma passadinha no seu blog.
      Seja bem vinda e volte sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas