Uma Vida de Peso

Resolvi mudar o esquema das recomendações de livros. Aquele antigo estava muito careta e tradicionalzinho. Agora vai ter - bla, bla, blás e vai ser + objetivo. Se gostarem do novo jeito, não custa nada comentar ^.^
Livro: Uma Vida de Peso
Autor: Mikaël Ollivier
Sinopse: Ben está acima do peso, e ele sabe disso. Na verdade, sabe até demais. A situação mais complicada e difícil para ele é fazer regime. Principalmente quando sua maior paixão é comer. E isso pode lhe trazer sérios problemas, além dos de saúde. Como se não bastasse a separação dos pais (e o segundo casamento do pai), a vergonha nas aulas de educação física, a dificuldade e encontrar roupas decentes do seu tamanho e pessoas enchendo o saco dizendo pra emagrecer; Ben se depara com seu maior problema: ele mesmo. Nesta jornada dura que é a adolescência, as descobertas são inúmeras. Um livro bem-humorado, que foi feito pra ser lido de capa a capa, até a última linha.
Comentário: Mesmo que o meu maior problema não seja parar de comer, fazer regimes ou se preucupar intensamente com o físico, me identifiquei tanto com Ben que às vezes penso que ele é como se fosse meu terceiro irmão (já tenho outros tantos, rsrs) e morasse na minha casa. Os problemas que ele enfrenta são muito parecidos com os meus, ainda que ele more em outro país e seja um menino. Tenho certeza que vocês garotass (e ainda mais os garotos) vão dar boas gargalhadas durante essa leitura.

Sinopse e Comentário: Narumi
Imagem: http://imagens.travessa.com.br/livro/DT/88/88feed42-8921-4eb9-9269-7485447b69d7.jpg

Comentários

  1. Eu adoooro ler
    vou ver na minha escola se acho esse livro!

    Link - http://magic--teens.blogspot.com/,
    Twtter: @CahRodrigues___

    ResponderExcluir
  2. Legal, Camila. Também amo ler, e não é pra menos que eu tenho uma mini biblioteca em casa. Mas acho que já está na hora de doar ou vender algums...
    Espero que consiga dar uma folheada neste livro. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. só pela sinopse, vejo que é um bom livro. Vou procurar pra ler( eu amo ler) aah e muuito obrigado mesmo pelo apoio que você me dá! Amo seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Ler é uma das melhores coisas já inventadas. Aumenta o conhecimento e o vocabulário.
      De nada (por dar uma forcinha aí). Você também me dá apoio ao comentar as postagens. Obrigada!
      Na.

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas