Dia do Blogueiro: Postagem Rápida!

Fiquei sabendo há pouquinho tempo disso (por outro blog). Hoje é o dia do blogueiro! Parabenizo a todos os que sacrificam algumas horinhas do seu dia pra alegrar o dia de outras pessoas. E não faz mal aqueles esquecimentos, falta de inspiração e chateação com a internet lenta; pois tudo se resolve! Pros blogueiros veteranos é um dia de recordar como foi o início, os poucos seguidores, visitas e comentários; e como foi  crescimento! E pros novatos, é tempo de sonhar com o futuro do blog! Feliz dia do blogueiro!
Pra encerrar o dia, fique com algumas palavrinhas de Audrey Hepburn: "Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."

Comentários

Postagens mais visitadas