Naufrágio

Olá pesoal. Mais uma recomendação de livros. Sou louca por leitura. Mas este livro eu recomendo mesmo, até pros garotos que gostam de aventura. Ele é recheado de loucuras, intrigas e de adolescentes; que terão de aprender sobreviver no meio de mar e em uma ilha deserta.
Livro: Naufrágio
Série: Ilha (Naufráfio, Sobrevivência, Fuga)
Autor: Gordon Korman
Sinopse: Seis adolescentes, um mais rebelde do que o outro e com características próprias, são inscritos pelos pais no programa TNR (Traçando Novo Rumo) por motivos diversos; e ficam durante algumas semanas em uma pequena escuna navegando pelo oceano Pacífico, aprendendo a sobreviver. Entre enjoos, vômitos, comidas mal-feitas e muito trabalho árduo; os seis se deparam com o maior problema de suas vidas:  sofrem um naufrágio. Agora, é realmente uma questão de sobrevivência em grupo, onde terão de ignorar suas diferenças para poderem enfrentar perigos diversos.
Comentário: Excepcionalmente um livro de aventuras de capa a capa. O melhor é que ele não é monótono. Queria ler a coleção inteira, pedi pra encomendar, mas estava em falta... fiquei tão curiosa. Não vejo a hora de chegarem mais.

Comentários

Postagens mais visitadas