Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Naufrágio

Olá pesoal. Mais uma recomendação de livros. Sou louca por leitura. Mas este livro eu recomendo mesmo, até pros garotos que gostam de aventura. Ele é recheado de loucuras, intrigas e de adolescentes; que terão de aprender sobreviver no meio de mar e em uma ilha deserta.
Livro: Naufrágio
Série: Ilha (Naufráfio, Sobrevivência, Fuga)
Autor: Gordon Korman
Sinopse: Seis adolescentes, um mais rebelde do que o outro e com características próprias, são inscritos pelos pais no programa TNR (Traçando Novo Rumo) por motivos diversos; e ficam durante algumas semanas em uma pequena escuna navegando pelo oceano Pacífico, aprendendo a sobreviver. Entre enjoos, vômitos, comidas mal-feitas e muito trabalho árduo; os seis se deparam com o maior problema de suas vidas:  sofrem um naufrágio. Agora, é realmente uma questão de sobrevivência em grupo, onde terão de ignorar suas diferenças para poderem enfrentar perigos diversos.
Comentário: Excepcionalmente um livro de aventuras de capa a capa. O melhor é que ele não é monótono. Queria ler a coleção inteira, pedi pra encomendar, mas estava em falta... fiquei tão curiosa. Não vejo a hora de chegarem mais.

0 comentários :

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos