Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Feliz Páscoa!


Um post um pouco atrasado, mas muito importante....
Hoje é Páscoa, um dia que para muitos, significa confraternização com a família (comer bacalhau) ou a troca/procura de ovos de chocolate. E até mesmo uma boa oportunidade de aproveitar o feriadão pra viajar pra praia... tudo de bom. E nessas, muitas vezes nós nos esquecemos do VERDADEIRO significado da Páscoa. É claro que todo mundo já está cansado de saber que é a morte de Jesus, sua ressureição, e a nossa libertação; e blá, blá, blá. Mas estas três palavrinhas têm um propósito muito importante: a nossa salvação. Pra quem não acredita, talvez isso não faça tanto sentido. Mas pense bem: a Páscoa, que era pra ser um dia de alegria, de lembrança de um acontecimento importante; virou uma data de stress, disputas e tristeza. Não é verdade? Antes mesmo de chegar o dia, já tem correria e filas pra comprar ovo de Páscoa e aquela dúvida cruel em pensar se a pessoa que vai ganhar irá gostar ou não do presente. Durante o acontecimento, muitos jovens acham que almoçar junto com a família na Páscoa é o maior tédio e preferem viajar, e isso gera um conflito com os pais e que muitas vezes terminam em brigas. Há crianças que disputam com os irmãos ou primos na procura dos ovos, tentado pegar o melhor. E outras, ficam descontentes com os que ganharam (seja pelo sabor, ou porque não veio brinde, porque não é do personagem favorito). E ainda tem aquelas que não ganham (como eu), e culpam os seus pais por isso. E no final do dia, as pessoas empanturradas de tanto comer chocolate, tem aqueles enjôos e dores de barriga. Isso não ocorre em todas as famílias, mas com certeza em várias delas.
Meu apelo é que você, neste dia de Páscoa (mesmo que já esteja terminando), aproveite estas últimas horas com sua família, agradecendo por estarem juntos; e para aqueles que acreditam, pensarem no verdadeiro significado desta data. E que na próxima Páscoa, que tudo possa ser diferente!
Uma Feliz Páscoa!
P.S.: Agora você já está pronto para responder a pergunta da imagem?

Texto: Narumi
Imagem: Narumi

0 comentários :

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos