Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

One day...


Um dia que começa como todos os outros... que termina como todos os outros... onde tudo acontece do mesmo jeito e nada muda. E quando muda, ou é pra pior ou é pra melhor. Sempre as mesmas opções.
Parece que tudo está da mesma forma, são sempre as mesmas coisas. As mesmas olheiras, a mesma queda de cabelo, as mesmas espinhas, o mesmo copo, a mesma blusa, a mesma mãe pegando no pé. 
Tudo é um tédio. Os amigos, o passeio da escola, a internet, as tarefas... Nada está bom, sempre algo tem algum problema. E que problema é esse? Não sabemos.
Eu sei que seria bom acordar e de vez em quando ter canais diferentes na TV, músicas novas e legais para ouvir, livros interessantes de graça, filmes passando no horário que a gente quer, alguns potes de sorvete para comer sem pensar o quanto isso engorda. Coisas simples, iriam fazer muita gente feliz. Ou quem sabe poder passar alguns dias na praia sempre que pudéssemos, tocando violão e tomando água de coco; ou junto às barracas, assando marshmellows, acampados na montanha...
Quem sabe, algum dia, a gente acorde e sinta só pelo cheirinho no ar que tudo vai ser diferente, que ainda há coisas para serem descobertas. E quem sabe, esse dia possa ser amanhã?

Texto: Narumi
Imagem: We Heart It

0 comentários :

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos