Avisos Urgentes do Blog + Niver


1. Sorry, sorry, sorry. Passei esse final de semana e feriado TODINHO viajando, então não deu pra trazer as postagens "Doce da Semana" e "Inspiração de Terça Feira" em dia, como tinha dito ontem. Mais uma vez, desculpa. Estarei postando-as em breve. Prometo ^.^
2. No concurso de fotografia "Mostre Seu Talento" do blog Cantinho da Menina Cristã (recomendo) "A Garota da Casa 12" ganhou em terceiro lugar. O objetivo era tirar ma foto bem legal, com o tema à sua escolha, e mandar pro blog. Se quiserem ver a foto, é só clicar no link, e para ver o selinho (prêmio) clique em "Selinhos".
3. Quero agradaçer muitíssimo à todos os que votaram no blog no concurso do Magia Teen. Graças a vocês, conquistei o segundo lugar (quase lá!). Grata!
4. Em breve, estará saindo novos capítulos do minilivro "A Garota da Casa 12", e os capítulos anteriores estão sendo refeitos. Aguardem!
Niver do Blog ᵔᴥᵔ
Dia 30, o blog "A Garota da Casa 12" completou seis meses! Obrigada à todos os cinquenta seguidores, aos comentários e visitas. Vocês fazem parte desta história com certeza. São vocês que fazem a alegria de muitos blogueiros e blogueiras. Valeu à todos!

Comentários

  1. Parabéns por ter ficado em terceiro lugar..Amei a foto, vc mesma quem fez aquele doce?? Muito lindo, deve ser uma delícia!!
    Ebaaa...Sei meses de A garota Da Casa 12!!! Yupii..
    --Beijoos Narumi...
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    Olha meu novo blog:
    www.layoutsbycah.blogspot.com
    e olha meu tumblr:
    www.sendo-eumesma.tumblr.com

    Byye

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas