Dia Das Mães!

Pessoal, esta postagem é inteiramente dedicada à todas as mães deste mundo, e também àquelas que se consideram mães. São aquelas mulheres que fazem o nosso dia melhorar, e nos deixam mais felizes. Se elas, não existiríamos, pois é de sua barriga que nós viemos!
Graças à elas, nós aprendemos a dar nossos primeiros passos, a falar as primeiras palavras (mesmo que 'papai' venha antes de 'mamãe'), e ouvimos os primeiros conselhos.
E ao crescer, vemos a importância da existência de uma mãe. Ter um pai é maravilhoso, mas uma mãe é essencial. Ela faz o papel de professora, psicóloga, cozinheira, faxineira, economista, babá, e tantas outras profissões. São várias mulheres contidas em uma só.
E o que dizer à elas neste dia tão especial? Apenas...
?
Acho que é a melhor alternativa. Não existem palavras melhores para expressar o nosso amor por elas. E não é só a gente que as homenageia hoje. Dê uma olhada nas propagandas abaixo:
Itaú
Clight Código X
Johnson's Baby

E o Google...

Pois é. Mãe é tudo isso e muito mais. Desejo um feliz Dia das Mães à minha querida mamãe e também às mães de todos vocês! Antes do tchau, vejam este vídeo emocionante:


Texto: Narumi
Créditos das Imagens:
Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3
Imagem 4 Imagem 5

Comentários

  1. O hoje tive o prazer de viajar com minha mãezinha! :) ♥ amo muito minha base e alicerce!♥ flor obrigada pelo comentario, sigo aqui nome de seguidora: Kelly Oliveira
    te peço que me de uma forcinha seguindo meu cantinho tambem. ajuda? beijo
    http://kelly-club.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas