Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Doodle: Howard Carter

O doodle de hoje é bem sugestivo, né? Um homem observando um sarcófago dourado, rodeado com peças egípcias todas com cartões de identificação... Isso não fazem vocês lembrarem de alguma coisa? Arqueologia, pesquisas, escavações?...Bem, trata-se do 138º aniversário de Howard Carter, egiptólogo e arqueólogo britânico, que descobriu nada menos do que a famosa tumba do faraó Tutankhamon, localizada no Vale dos Reis, Egito. Além disso, inovou os métodos conhecidos de análise de túmulos e aos 27 anos de idade tornou-se inspetor chefe dos monumentos do Alto Egito e Núbia.
A sua descoberta (da tumba de Tutankhamon) ocorreu em 1922.

2 comentários :

  1. Nossa bem legal saber, adoro arqueologia é uma das profissões mais fascinantes pena que não tem o curso especifico aqui no meu estado! Seguindo, parabéns pelo blog, conto com você para fazer parte do meu cantinho também. beijo!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me faz lembrar de minha irmã, Kelly. Ela também gostaria de estudar arqueologia, pois é uma profissão pra lá de interessante. Uma pena mesmo que no seu estado não tenha, mas com certeza se este for o seu sonho, garanto que não será problema ir para um outro pra fazer o curso!
      Obrigada por seguir, beijos pra você também.
      Na.

      Excluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos