Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Inspiração: Doces Gostosos

Oi galera! Prontos para mais uma postagem? Como foi escolhido na inspiração da semana passada, hoje o tema vai ser sobre doces gostosos, maravilhosos e simplesmente irresistíveis. Deem uma olhada:
Maravilhosos cupcakes!
Donuts...

Wafles saborosos... com um pouco de mel em cima ia ficar ótimo!
Muitas maçãs do amor...


Quem gosta de sorvete??


Esses chicletes de máquina são uma delícia.

Chiquérrimos macarons com uma xícara de chá...


E, não podemos encerrar essa postagem sem uma imagem dos doces mais saudáveis: as frutas!
Até mais pessoal! Espero que não tenha deixado vocês com água na boca... rsrs
Fonte das Imagens: We Heart It

2 comentários :

  1. aiii que lindas as fotos *-*
    nossa me deu uma vontade enorme de comer cupcake!
    obrigada por seguir e comentar no meu blog!
    e sucesso em dobro pra você! ♥
    http://sindromedebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAA, desde que eu tinha feito uma conta no tumblr vejo essas delícias com muito mais frequência kk
    tenho uma vontade enorme de aprender a fazer wafles, e vou aprender hehe


    Even Hurts

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos