Inspiração: Mangá

Se tem um estilo de desenho que gosto muito, é mangá. É comum que na fase da adolescência os jovens comecem a ler os seus primeiros livros em quadrinhos por influência do mangá. Mas comigo foi um pouco diferente. Interessei-me primeiro por Calvin e Haroldo, Mafalda, Hagar o Horrível e Penuts (apesar de nem sempre entender o humor da tirinha). 
Mas, voltando ao assunto (tem vezes que divago muito), a inspiração de hoje vai ser sobre mangá. Espero que gostem!





E aí, qual imagem vocês mais gostaram? Comentem! E gostaria de pedir um favor: para a próxima inspiração, qual tema vocês preferem:
*Filmes Antigos?
*Moda (tendências)?
*Doces gostosos?
*Mangá 2?
Beijos, e até a próxima!
Créditos das Imagens: Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 
Imagem 5 Imagem 6 Imagem 7

Comentários

  1. Doces Gostosos..Haha
    Beijos, Cah!

    www.magic--teens.blogspot.com.br'
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah eu acho mt fofo, as menininhas principalmente por causa das roupitas kkkk


    BEIJOS................. ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem legal.
    Tenho alguns mangás (do Utena)
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, foi um prazer ter sua visita em meu blog. estaremos lá sempre de braços abertos pra te receber. BEIJÃO!
    – Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoooro Mangáaa ! *_*
    Teem muitas fotinhas lindaas! Adorei essas fotos !
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas