Moda Peplum

Acho que rodando pela internet ou lendo em revistas, vocês já devem ter ouvido sobre uma das grandes tendências de 2012: a moda peplum. Pra quem não sabe, o peplum foi criado pelo famoso estilista Christian Dior na década de 40, pode estar sob forma de vestido ou blusa, tem a cintura bem marcada e volume na altura dos quadris, que dá mais feminilidade à mulher. A moda já pegou no tapete vermelho e em personalidades como Blake Lively, Jennifer Aniston, Victoria Beckham e até a princesa Kate.
Usado por famosas...

O peplum ao longo da história...

Estes estilos são com certeza lindos. Mas há um porém. Como Fabiana Santos ensina em seu site Donna Senhorita: "Se você não tiver uma silhueta esguia esta não pode ser a melhor opção. Em peças na altura do joelho, o peplum acaba sendo mais restrito. Se você tiver pernas longas e quadris estreitos combine sempre a peça com outras mais sequinhas, como skinny e saia lápis." e ainda acrescenta: "As mais baixinhas podem alongar a silhueta usando sapatos de tom nude ou combinar a blusa com uma saia acima do joelho."
Seguindo estes critérios, com certeza você vai arrasar nas ruas, onde é claro, é a nossa passarela.
Pesquisa: Narumi
Créditos das Imagens:
Imagem 1: We Heart It
Imagem 2: Editada por mim
Imagem 3  Imagem 4 Imagem 5

Comentários

  1. Legal ,maais não vou dizer que amei as roupas porque eu não gosto muito deste tipo de roupa ,mais eu amei o blog estou seguindo segue de volta?http://blog-polllyanna.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas