Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Doodle: Alan Turing

Hoje se comemora o centenário do matemático britânico Alan Turing, que está sendo celebrado no mundo inteiro e não apenas neste sábado, mas durante todo o ano. Ele é considerado 'pai' da computação moderna, pois formalizou conceitos de algoritmo e computação. Nasceu no dia 23 de junho de 1912, e também escreveu o que pode ser considerado o primeiro programa de xadrez para computador, e dedicou-se à química, biologia e física. Sofreu preconceito por ser homossexual, foi processado, humilhado e teve de passar por vários tratamentos. Suicidou-se em pouco antes de completar 42 anos, por ingestão de cianureto.
Dentre as muitas ações para comemorar o centenário do cientista está a Turing's Sunflowers e o "Alan Turing Year", que tem eventos praticamente todos os dias em diversos lugares.

1 comentários :

  1. olá, passando pra avisar que a primeira fase de perguntas da batalha de blogs já começou, passa lá!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos