Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Recomendações de Filmes: My Fair Lady

Resolvi abrir uma nova tag, a de 'Dicas de Filmes" (love, love movies). Já estava pensando nisso faz tempo, mas só hoje criei coragem pra pôr a mão na massa. E como o nome já diz, a tag vai ser sobre indicações minhas sobre filmes, como o título, duração, atores, diretor, ano país, prêmios (se tiver), sinopse, comentário, dentre outros. Também podem ter desenhos, seriados, animações, curtas, etc. Mas para o nome não ficar muito longo, vai ser se chamar apenas  "Dicas de Filmes".
E, pra comemorar, nada como uma indicação de um filme.
Título: My Fair Lady (Minha Bela Dama)
Baseado: na peça do livro Pigmaleão, de George Benard Shaw
Diretor: George Cukor
Atores: Audrey Hepburn, Rex Harrison e Stanley Holloway 
Ano: 1964
Minha Nota: 5/5 (5=Muito Bom, 4=Bom, 3=Razoável, 2=Ruim, 1=Péssimo)
Duração: 170min
País: EUA
Gênero: Comédia Musical
Indicação: Livre 
Prêmios: Vencedor de 8 Oscar, 3 Globo de Ouro, 1 Prêmio David di Donatello (Melhor Filmes Estrangeiro) e 2 NYFCC Award.
Sinopse: My Fair Lady conta a história de uma pobre vendedora de flores das ruas frias e escuras de Londres chamada Eliza, que sonha em ser uma florista e ter sua própria loja. Em um dia chuvoso, ela conhece o culto professor de fonética, Henry Higgins, e sua incrível capacidade de distinguir e saber muito sobre pessoas apenas observando seu sotaque e sua pronúncia. Depois de ouvir seu terrível inglês, o professor aposta com seu novo amigo o coronel Hugh Pickering (que veio da Índia para conhecê-lo) que consegue transformar a vendedora de flores em uma dama da alta sociedade, em apenas seis meses.
Comentário: Amei o filme. Muito. Assisti e já reassisti umas três vezes. Antes dele, eu já tinha lido a peça na qual foi inspirado, com a adaptação de Millôr Fernandes. Confesso que é apaixonante. No começo, você encontra um pouquinho de dificuldade, mas depois você se acostuma com o estilo de peça. Quanto ao filme, a atuação de Audrey Hepburn é impecável, e pode-se ver seu talento ao interpretar com destreza uma simples vendedora que se torna uma dama de alta classe. Outro grande destaque é Rex Harrison, que interpreta muitíssimo bem o papel do Prof. Higgins, com seu jeito malicioso e desleixado  mas ao mesmo tempo inteligente e superior.

Fonte: Adoro Cinema
Créditos das Imagens: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5

2 comentários :

  1. Queero assistiir!
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii minha parceira lindaa *-*
    ~~

    To passando para avisar que Ta rolando concurso lá no blog!Não vai ficar de fora né?
    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/2012/06/concurso-super-teens.html

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos