The Piano Guys

Tenho uma queda por músicas clássicas e/ou tocadas por violoncelo e principalmente piano. Sei que não faz o estilo de muitas pessoas aqui, mas acho que talvez vocês gostem! :) Por isso, trouxe alguns vídeos do The Piano Guys tocando Somewhere Over the Raimbow, Waterfall e Beethoven's 5 Secret. São todas muito lindas, e nem um pouco entediantes. Pelo menos é o que eu acho...
"Somewhere Over the Rainbow":

"Waterfall":

Beethoven's 5 Secret:


Um presentinho: O cover que eles fizeram da música "Rolling in the deep" da Adele:
Esperam que tenham gostado! Abraços =^.^=

Comentários

  1. #Realmente, música clássica nào faz muito meu estilo -Fazendo aula de piano-Forçada pela mãe!! Raiva... Mais enfim, gostei da ''Waterfall''
    Acheii interessante é, posso dizer que gostei!!
    Bjook's
    Sobre afiliação, eu gostaria de me afiliar!!!
    Sobre as regras... Minh elite de afiliados não é na sidebar e sim em uma página do menu somente pra isso. Segundo, eu tenho que colocar o seu link-me no meu sidebar? Hee? Nào entendi... Entre em contato comiigo/

    http://sweetcandy-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia eles, mas adoro piano! Música clássica não é meu estilo... Só clássicos do rock mesmo, sahushausha ><
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas