Feliz Dia dos Pais! + Doodles

"Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar. Feliz Dia dos Pais." (Luis Alves, Fases para o dia dos pais)
"A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amamos vocês!" Fonte

Homenagem da Coca-Cola para os pais:
"Para cada bancário que rouba, existem 1 milhão de pais que dão o melhor de si sem pedir nada em troca!"
Clique para assistir. (Não consegui postar o vídeo)

Doodles Jogos Olímpicos:
Para encerrar a série de Doodles que o Google criou para homenagear os Jogos Olímpicos de Londres 2012, o site lançou o Doodle da Cerimonia de Encerramento:

*(Pra falar a verdade, eu esperava um pouco mais....)*
O Brasil terminou no vigésimo segundo lugar (22º) na contagem das medalhas, com 3 de ouro, 5 de prata e 9 de bronze, totalizando 17. Em 1º Estados Unidos (104 medalhas), depois China (87) e em 3º a Grã-Betanha (65).
Os Jogos Olímpicos se iniciaram no dia 27 de julho e terminaram no dia 12 de agosto.
Outro doodles (feitos em forma de games, para teclas de computador):
07.08.2012: Corrida de Obstáculos
08.08.2012: Basquete
09.08.2012: Canoagem
10.08.2012: Futebol

11.08.2012: Ginástica Rítmica

Comentários

Postagens mais visitadas