Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Inspiração: Como Usar Meias

Ainda estamos em agosto, então, em algumas regiões ainda dá para usar meias no look, quentinhas, fofas e super-fashion. Porém, não é somente no inverno que se pode abusar, mas também nas meias-estações.
Confira algumas dicas de como usar e tipos de meias:
Meias de fio grosso: 40, 60, 70, 80...
Meias 3/4: vão até o joelho
Meias 5/8: logo acima do joelho
Meias 7/8: vão até as coxas
Meias pretas, grafite: são super básicas, combinam com a maior parte dos looks, com peças estampadas ou não, além de diminuírem visivelmente a largura das pernas.
Meias cor da pele: geralmente são usadas para trabalho ou em ocasiões mais formais, que pedem vestidos de festa. Compre as sem brilho.
*Rendadas*
*Florais*
Meias florais e rendadas: esse tipo de meia é mais para aquelas meninas que gostam mais de looks românticos e delicados, mas que também possuem pernas mais afinadas, pois elas engrossam consideravelmente a largura das pernas e achatam o visual. Precisam ser usadas com peças sem estampas (lisas), já que elas próprias carregam consigo, e são mais difíceis de se combinar. As estampadas precisam combinar com alguma tonalidade da roupa.
*Amarelas*
*Vermelhas*
*Roxas*
*Azuis*
Meias coloridas: as meias coloridas são bem mais fáceis de se combinar do que as estampadas, rendadas ou florais, mas o cuidado com a cor é o mesmo: prefira peças com cores mais sóbrias e frias. Quem que usar este tipo de meia deve estar pronto para ousar, pois chama a atenção.
>>>Só pra constar: Meias de melhor qualidade são aquelas que possuem geralmente os fios mais grossos (como as da Trifil, Scala, Pucket e Lupo), e têm mais elasticidade (por isso, duram mais), porém, são mais caras. 
>>>Lembre-se: Prefira lavas as meias separadamente, à mão, para não criar bolinhas e nem desfiar.
Alguns outros looks:
Meias de Cores Sóbrias

Meias Brancas:

Meias 7/8 com saia:
-Evite saias justas
-Melhor modelo de saia: pregueadas, evasês

Meias 5/8 Pretas
-Combine com mini comprimentos e peças mais soltas
-Quem tem pernas grossas, é melhor evitar.

Meias 5/8 com shorts

Meias 3/4 com saia:

Espero que tenha ajudado *o* Se gostaram, comentem! Ou se tiverem sugestões e críticas, também! Beijos, e bom uso de meias!

3 comentários :

  1. Discricao e bom gosto, estilo e harmonia vao bem tratando-se de meias também... só que mostrar só as coxas ou só os joelhos é para quem os tem harmonicamente!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as dicas <3
    Eu amo usar meias, até porque dá uma diferença no look (;
    Flor, estou seguindo aqui viu... se puder retribuir =D
    Nós no pc
    Beijão !

    ResponderExcluir
  3. Tenho varias meis de todos tipos de cor nao sabia como usar Valeuu

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos