100 seguidores...100 razões para sorrir...

*Pintura com as 100 pessoas mais importantes da história, clique para aumentar*
Oi pessoas lindas e maravilhosas! 
Hoje é um dia especial... dia 20 de novembro de 2012. Uma data muito especial. Pois eu tenho 100 motivos para sorrir, além de mais um por estar viva. A meta de 100 seguidores foi alcançada. Com a ajuda e o apoio de vocês todos, meus 100 seguidores. Obrigada por acompanhar os posts do blog, eu não mereço tamanha felicidade :D
Minha gratidão é imensa. 
Obrigada à 100º seguidora, a Babi, mas também ao primeiro, que acompanhou os primeiros passos do blog até os seus quase um ano de vida. E obrigada à(s)  Jéssica(s), Yasmin(s), Gabi(s), Camila(s), Bia(s), Vitória(s), Carolina(s), Ana(s), Nathália(s) com ou sem h, Mariana(s), Driele, Stefany, Kathy, Jullie, Suenai, Laura, Thays, Esther, Iana, Viviane, Mandy, Janaína, Suellen, Sabrina, Pollyana, Jhulyene, Cissa, Juliana, Luisa, Adriana, e obrigada aos garotos, Elton, David, Heytor e Saulo. E, se por um acaso eu não te citei aqui  *leva tapa na cara* saiba que você continua sendo muito importante para mim :) (se quiser, deixe seu nome aqui e eu acrescento na lista).
Valeu gente... muito obrigada :) Vocês fazem parte da história da Garota da Casa 12.
E, você que por acaso ainda não segue o blog, que tal também fazer parte dessa história?

P.S.: Duas curiosidades com 100 pessoas (gosto de curiosidades)
1. Se o mundo fosse uma aldeia com 100 pessoas...
2. Segundo uma pesquisa, se o Twitter tivesse 100 pessoas, seria assim:





Comentários

Postagens mais visitadas