Enquanto isso, no ask-me...

Oi!
Este é um post rápido, um pequeno texto-imagem para vocês refletirem um pouco. Passeando pelo Ask-me, encontrei essa resposta da Julia à uma pergunta anônima. Sei que muitas pessoas aqui podem ter preconceito contra o Ask-me (rede social de perguntas e respostas), falando que lá só tem gente que xinga, fala mal dos outros e não tem nada na cabeça, mas acho que esta resposta vale a pena ser lida. Deem uma olhada, e apenas ignorem os palavrões:
*Clique na imagem para aumentar*

Até. Na.

Comentários

  1. pow acho esse ask legal , mais o pessoal entra em anonimo e abusa demais
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resposta o/
    Bjuuu da @KeepSmilingKIll

    Gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,
    bem fofo aqui *-*
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela falou a verdade, concordo com TUDO! ^^
    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
    Beijos
    unicornsloveandwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas