Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Inspiração: Fotos das Leitoras

Tumblr_mah0j23hxb1qafc06o1_1280_large
Oi gente! Lembram-se da inspiração de semana passada? (quem não viu ou não se lembra é só ver o post depois deste). Bem, aquelas pessoas que quisessem, poderiam ter suas fotos publicadas aqui. Estou trazendo de duas meninas: da Sabrina de da Jhuly. Peço que, por favor, não as publiquem em outro lugar e nem as copiem, pois não me pertencem. Confiram!
Nome: Jhulyene
Comentários dela em baixo das fotos.

*Meu cachorro de estimação, Grover, macho, lhasa apso.*

 *Foto do anel moustache de dois dedos*

*Sou perdidamente apaixonada por Kit Kat's*

Nome: Sabrina
Twitter: @Sbnemy
Comentários dela abaixo das fotos.
*A melhor sobremesa que já comi ;)*

*Adoro quando isso acontece ;)*
Explicação: três bancos só pra ela no avião.

*Bora correr?*
Explicação: muitas vezes, ela acorda de manhã cedinho pra correr pelo condomínio.

Mais algumas fotos minhas ;)
*Uma outra boneca da minha coleção :)*

*Pétalas secas e ibisco sobre uma página de livro*

*Sherlock Holmes!*


Gostaram? :) Quem quiser mandar sua(s) foto(s) podem enviar pra mim! Beijos e até logo!
P.S.: como devem ter percebido, o blog mudou um pouco a cara. O que acharam? Piorou? Melhorou? Comentem, dizendo o que acharam! Ou votem na enquete ao lado! (entenderei se por ventura acharem que está horrível-desprezível-medonho-feio-careta-brega já que fui eu quem fiz).

7 comentários :

  1. Vou fazer uma seleção dos blogs que pediram afiliação. Depois postarei os selecionados, okay? Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Kit Kaaaaaaaaaat adoroooo !!

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. achei lindo, muito inspirafdor, ja estou participando acabei de enviar a minha foto, ficou lindo, a sua selecáo.
    bjinhos.
    http://blogdakeitylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São fotos muito lindas :3

    ~~> umagarotaeseublog.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir
  5. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei a imagem do anel de bigodee! :)
    http://bitis-place.blogspot.com.br/
    Seguindo, se quiser me seguir ficarei felizinha! :)
    Meu blog é ainda meio novo, então, se quiser fazer divulgação dele, ficarei mais feliiz ainda!! =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Aawn brigadinho por postar algumas de minhas fotos aqui fico lisongeada haha
    Muito obrigada pelo cometario la no CJ ><
    E sim seu pc é malucooo hahaha espero que aconteça isso só no seu né o.o
    bjbj té mais..
    http://cherry-viajantenotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos