Voltei! + Utilitários (Buttons e Imagens p/ Afiliados)

 Tumblr_lt5gwr7bio1qjznyho1_500_large
Trouxe alguns utilitários pra vocês. Buttons (com bordas coloridas) e imagens para afiliados. Não sei se ficaram muito bons (tá bom, ficaram horríveis), já que são os primeiros que eu faço. Podem usar à vontade, só peço que, por favor, deem os créditos (deram muito trabalho, já que sou uma 'expert' no assunto ¬¬')

Imagens para Afiliados:







Buttons:
Meninas
Meninos
Casais

E aí? Ficaram uma droga não é mesmo? Eu sei... :( Mas, é que fiquei tão entusiasmada em compartilhar com vocês minha primeira tentativa, ^.^' Bem, espero que sejam úteis. Se quiserem que eu faça com um temanho maior ou menor, ou se tiverem alguma sugestão de tema, é só falar... farei com prazer (na verdade, tentarei fazer). Este é o último post de hoje... Beijos e boa noite!

Comentários

  1. *--* Owntt que blog liindo sou fãm,desde hoje U.U
    Aposto que sua casa é nº 12 rsrsrs ,ameii o blog!E as imagens de afiliados tbm,tô seguindo,visita lá meu blog pra ver se você gosta,sua opinião séra essencial!
    Aceita afiliação?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada ^.^
      Bem a minha casa não é a número 12, rsrsrs, há uma longa história por trás disso ;) E que bom que gostou! Obrigada por seguir, e aceito sim afiliação! Darei uma passada em seu blog.
      Um beijo,
      Na.

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas