Niver: 1 ano de A Garota da Casa 12!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há exatos 12 meses, 52 semana e 365 dias (e mais ou menos 8760 horas e 525600 minutos), numa terça feira, no dia 29 de novembro de 2011, uma garota entrava em seu computador e criava um blog. Ela não morava exatamente em uma casa, e a casa não tinha o número 12, mas depois de pensar um pouco, chamou seu blog de: A Garota da Casa 12. Por que razão? Nem ela mesma sabe. Mas, o que tem certeza, é de que depois desse dia, sua rotina mudou muito. E o primeiro post foi:
E foi nesse dia, que um novo blog nasceu e foi quando sua história começou! Bem, não sei se cumpri tudo o que prometi nesse primeiro post, mas, quando vejo esses lindos 120 seguidores (e que, por pura coincidência, esse número começa com 12) e os 393 comentários, posso ter quase a certeza de que cumpri pelo menos uma parte de minha promessa (^.^)

E, como essa festa não é só minha, trouxe alguns presentinhos pra vocês (um deles, foi o concurso O Pusheen Cat Da Casa 12, pra quem não p, não fique triste, em breve terão mais!) que estarão nos próximos posts, ao longo da semana, como também curiosidades com o número 12, textos, uma surpresa bem legal, etc.
Bem, quero agradecê-los, meus followers, leitores, visitantes, afiliados, parceiros e anônimos, por tudo. Pelos comentários carinhosos, pelas visitas, pelas ajudas, pelas contribuições, por aumentar meu número de visitas, por me fazer feliz! :) Porque, afinal,
Vocês fazem parte dessa história!

*Vamos brincar de 'onde está o Wally'?*

Peço a ajuda de vocês, para que o blog continue tendo muitos aniversários, porque se depender de mim, ele vai longe! :) E, aguardem as surpresas dessa semana! Beijos!
P.S.: FELIZ ANIVERSÁRIO A GAROTA DA CASA 12!

Comentários

  1. Parabéns, desejo muito sucesso para você e para seu blog!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que venham muitos outros! Bjuus

    http://manual-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, minha ninda *o* Eu amo seu blog, e fico muito feliz pelo aniversário de 1 anos. Primeiro ano de muitos!!

    http://magic--teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Narumi! Pode não parecer, mas é difícil administrar o tempo e manter um blog lindo como o A Garota da Casa 12. E parabéns a nós, leitores também, né? Hahá.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas