Entrevistas

Olás!
Lembram-se do concurso que fizemos - O Pusheen da Casa 12? ^-^
Parte do prêmio era uma entrevista dos ganhadores, vejam a seguir! :)

Perguntas:

1 - Quando criou o blog e porquê?
2 - Qual sua meta com o blog? E em sua vida?
3 - Qual o tema do blog? Sobre o que ele fala?
4 - Como é a sua rotina no mundo blogger? E como ficam os estudos?
5 - Tem alguma mensagem a dizer aos nossos leitores?
6 - Defina-se em uma frase:
7- O que achou do concurso?
1- Eu e minhas amigas criamos o blog no começo do ano, no dia 19 de Janeiro de 2012. Criamos porque queríamos mostrar um pouquinho da gente, nossos gostos, estilos, novidades, sentimentos e de tudo um pouco.
2- Por enquanto minha meta pro Smile é conseguir mais leitores e seguidores. As vezes me sinto meio insegura em postar alguma coisa, parece que ninguém vai ler. Ajuda ai pessoal rsrs... Agora metas em minha vida... É meio difícil, quero fazer tantas coisas! Eu quero muito atuar, participar de uma peça importante é uma de minhas meta. Mais uma meta que sempre deixo acima de tudo é estudar e ser independente, pois depender de alguém é uma das coisas que mais odeio.
3- O Smile é bem alternativo, nós sempre postamos o que da vontade e adoramos agradar o público Teen. Ele fala de tudo um pouco, desde coisas antigas até pras mais atuais.
4- Tento sempre deixar minha rotina com o mundo blogger atualizada. Não gosto de deixar meus leitores decepcionados! Se deixo de postar por um tempo é porque realmente não tive tempo. Procuro sempre deixar meus estudos em primeiro lugar.
5- Obrigada a todos que votaram no Smile e agradeço a todos que leem o Smile, afinal sem ajuda de vocês ele não teria conseguido vencer.
6- Posso me desligar do mundo, mas acredite que no Meu Mundo não a menina que todos conhecem.
 7- Achei bem legal, é o primeiro que o Smile participa. É bom pra quem ta começando, uma ajudinha é sempre boa. Espero ganhar mais concursos rsrs...
1 - Criei em 15 de julho de 2012 com a intenção de mostrar o que eu sei e o que sinto de uma forma diferente.
2 - 100 seguidores. Em minha vida é derrubar todas as barreiras que me impedem de continuar meu caminho.
3 - Atualmente o tema é Natal. Obviamente fala sobre o Natal
4 -É dividida. Fica o melhor possível
5 -Vocês estão fazendo uma maravilhosa atitude de seguir e ler esse blog, pois ele é maravilhoso.
6 - Eu sou nerd super nerd, paraense igarapé-miriense com muito orgulho, torço pro São Paulo e não vou negar, meio poetisa, minha caractaristica nerd vivo no mundo Nerdlândia.
 7-Maravilhoso. Nota 1000.


Comentários

  1. Legal as entrevistas c:
    Na, lembra que você tinha se inscrito pra ser da equipe do MT? então, você foi aceita *O* Me manda o seu e-mail do blogger, por favor (; E ah, você pode postar sobre qualquer assunto. Beiijoss

    magic--teens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas