Projeto #1PicForWeek: Foto da Semana 04/01/13


A foto faz parte do Projeto #1PicForWeek (para saber mais, leia a postagem abaixo desta).
Data da Foto: 01/01/2013 
Tirada Por: Narumi (publicada no Instagram)
Comentário: Esses sushis (maravilhosos) faziam parte do almoço especial da Ano Novo na casa da minha avó japonesa. Todo ano, no primeiro dia do ano novo, nós almoçamos na casa dela. Um dos meus pratos preferidos é o tradicional ozouni, uma sopa japonesa especial que contém um ou dois mochis doces, recheados com feijão azuki.  

Comentários

  1. Achei bem legal essa "tradição" de sua família almoçar todo o primeiro dia do ano na casa da sua avó! Legal mesmo. E gostei da foto, apesar de nunca ter comido sushi- eu sei, eu sei, hahá.
    Beijos, Na♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deu agua na boca a foto rsrsr adorei aqui já estou seguindo, se puder passa no meu blog? ficarei ti esperando :)

    beijus//vodka com pílulas (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Gosteii

    Amei o Blog e
    Espero sua vista

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a foto (só não amo sushi), AIUHDAUDHAIU mas fiquei com fome de qualquer coisa mesmo.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas