Projeto para 2013: #1PicForWeek

7469733116_a01d10b2ac_o_large
Hello people!
Quero agradecer aos comentários carinhosos que vocês deixaram nos últimos posts, especialmente o comentário da Vitty ^.^, a presença da Ana :) e a cumplicidade da Cah ~.~ Quando tiver um tempo, retribuirei todos!
Bem, não sei quantos se lembram, mas, há alguns meses atrás, era postada semanalmente a tag "Inspiração" às terças feiras, e quinzenalmente, aos domingos ou segundas, a tag "Doce da Semana". Mas, por falta de tempo, acabei abandonando um pouco (bastante) as tags, infelizmente, porque não eram posts que eu realmente possuía facilidade em fazê-los. Além do mais, esses eram projetos de 2012, mas, como o ano novo já tá aí, temos que pensar em coisas novas, não é? 
Para esse ano, trouxe um desafio para mim mesma (e para quem mais quiser participar): o Projeto #1PicForWeek. Leiam mais para saber>
Tumblr_mesqnnwujp1qmzhmeo1_500_large

O que é o projeto #1PicForWeek?: Como o próprio nome já dá uma ideia> traduzindo, seria: 'Uma imagem para a semana' > ('pic' vem de 'picture', e, apesar de sig. 'imagem' em inglês, eu só coloquei a palavra pra rimar com 'week'), eu postarei aqui no blog, uma vez por semana, uma foto tirada por mim mesma (de preferência, tirada na semana), ao longo de um ano. No total, serão 52 fotos. E, junto com a foto, colocarei também a data da foto e um comentário sobre ela.  
Quem o criou? Eu mesma, Narumi.
Qual a intenção? 1. Aperfeiçoar minhas técnicas de fotografia. 2. Estimular o gosto pela fotografia nos leitores. 3. Sempre que possível, dar dicas de como fotografar aos leitores. 4. Entreter.
Duração: Um ano (2013).
Quem pode participar? Qualquer pessoa, desde que ela tenha blog para postar as fotos, que respeite os outros participantes e siga corretamente as regras (veja a observação). Quem quiser participar mas não tiver blog, poderá postar então ou pelo Twitter ou pelo Tumblr (veja a observação).
Observação: Como eu estou lançando esse projeto meio tarde para outras pessoas poderem participar, não estou esperando muita gente envolvida nele. Mas, caso alguém queira estar envolvido, mande-me um email (agarotadacasa12@gmail.com) para que eu possa te enviar as regras básicas, o banner de divulgação e o selinho de participação.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso. Se alguém participar, ganhará além do selinho de participação, divulgação por duas semanas e dois posts com suas fotos (devidamente creditadas) aqui no blog.
Um beijo! ~ansiosa por começar a postar as fotos~
Na.

Comentários

  1. Acho que vou participar *O*
    Boa sorte com o projeto, Na. E ah, o Magia Teen abre amanhã ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, imagina, Narumi;) Adoro aqui, hahá♥
    Bom, eu não vou participar, porque eu não tenho uma câmera, e tudo mais, mas vou adorar acompanhar a tag...
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Narumy, aqui é a Bianca! :)
    Tem uma tag pra vc:
    http://bitis-place.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas-sobre-voce.html
    Beijinhos, até logo! ^^
    Biti's Place

    ResponderExcluir
  4. Nossa,bacana esmo.Eu também andei pensando em uns projetos de fotografias lá no blog,ainda na teoria.Comecei um álbum no Flickr chamado #DiasDoAno 2013,onde eu tento marcar cada dia meu em uma foto,mas fiquei sem computador uns dias,aí me perdi rs.Tenho que dar uma atualizada ainda nessa semana rs.
    Penso em outras coisas também,como escrever um diário de pensamentos do dia e depois do ano concluído transformá-lo em uma série ou um livro virtual,mais ou menos isso.Acho bacana esses projetos,vou ver se participo sim ((:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas