Pequenos avisos do blog

483412_416386468445567_423447793_n_large
1. New Poster: Como vocês devem estar sabendo, o blog estava abrindo três vagas para postadores. Uma delas já foi ocupada pela Amanda (vocês podem conhecer mais sobre ela na página de Equipe) que vai postar principalmente fotos e dicas de fotografia. Sejam legais com elas, pessoas, e deem as boas vindas! Ela já postou aqui, porque não conferem a sua postagem? Clique para saber mais. Comentem lá! :) Ela vai assinar suas postagens com esta imagem, para vocês identificarem melhor:

2. Reeditando tags: Estou mudando os nomes das tags e excluindo algumas (calma, eu não estou deletando posts), e farei uma postagem quando terminar de como ficou a organização, ok?
3. Dica de post (Cantinho da Menina Cristã): Para aquelas pessoas que como eu não curtem nem um pouco o Carnaval e nem o comemoram, achei um post muito interessante do que fazer durante esse recesso no blog Cantinho da Menina Cristã (vale o clique). Clique aqui e confira. 
4. Goodbye: É só isso pessoas! Até!

Comentários

  1. Bem vinda e eu sei que do jeito que você arrumar o blog ele vai ficar lindo
    Beijos com gloss
    Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você já conseguiu uma postadora! Ainda não vi o post dela, vou ver assim que eu acabar de comentar:)
    Beijos♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O blog que você indicou está aberto só para convidados. O.O
    Super feliz por todas as mudancinhas gostosas no seu blog. Espero que a Amanda seja bem vinda =]~
    Só espero que não ocorra aqui como aconteceu em alguns blogs que conheço, tipo, eu meio que fico sem jeito porque quando a postadora posta, as donas não respondem, nem a postadora.. ou seja, ficamos no vacuo esperando a visita, o comentário, como sempre e nada ~o~
    E aí vai viajar ou ficará por aqui mesmo?! ^^
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas