Projeto #1PicForWeek: Foto do Dia 01/02/13


~Esta foto pertence ao Projeto #1PicForWeek~
Data da foto: 01.02.2013
Tirada por mim
Comentário: A semana estava quase acabando e eu ainda não sabia que foto postar para o projeto. Minha mãe ficou viajando a maior parte do tempo, e levou o iPhone, aonde eu tiro a maior parte das fotos. Daí, como fiquei sem câmera (na verdade a gente tem outra, mas, descarregar o cartão no computador, depois baixar um programa da internet para diminuir o peso da foto, depois diminuir o peso da foto, depois salvar a imagem, depois colar ela aqui, daria muito trabalho) não tirei a fotos a semana inteira até antes de ontem. Estava chovendo muito, na sexta feira, e eu ido arrumar minha 'maleta de lembranças' (uma maleta onde guardo alguns objetos que me fazem lembrar momentos interessantes da minha vida) e vi as gotículas de água escorrendo pela janela. Achei aquilo bonito, e tratei de registrar em uma fotografia. Pena que saiu a rede protetora, mas, até que a foto ficou interessante. 

Comentários

  1. Ah, mas a rede deu um efeito legal pra foto. Ficou bem linda:)
    Beijo,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo? Uh, então que bom! ^.^ E, muito obrigada pelo elogio, Vitty-chan!
      Beijos, Na.

      Excluir
  2. Ficou linda a foto, Na. Parece aquelas fotos de We Heart It *-* Ficou bem legal com a rede protetora ;)

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cah! Nossa, me senti honrada *O* acho que não chega ao ponto de parecer, mas muito obrigada. É... tô começando a achar que a rede até que deu um toque a mais ^.^
      Um beijo, Na.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já vi esse em um tumblr querida! Você tirou uma ova, suas imagens ficam horrorosas, simples, sem efeito e do nada você aparece com uma assim? Me poupe do seu recalque. Já mandei o link do blog e da postagem para o tumblr á que essa foto pertence e denunciei "A Garota (que plagia) da Casa 12" para o Blogger. Você cospe no prato que come.
    2 beijos recalcada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode até ter plagiado, mas não precisa escrever assim no blog dela. Porquê não comenta de forma civilizada, querida? A recalcada aqui parece você. Medrosa, tem medo dos seguidores/leitores da Na te xingarem e escrever e anônimo, mas eu não sou assim não. Pelo menos, eu tive educação em casa. Diferente de você né? Dá o link do tumblr que você viu essa foto. Manda! Antes de fazer acusações, certifique-se que tudo está correto, viu? Beijos, vai com Deus.

      Excluir
    2. Olivia, obrigada por me defender, mas, pode ter certeza de que não plagiei as fotos. NUNCA eu teria a intenção de copiar o que não me pertence sem dar os devidos créditos. Quanto ao anônimo, a resposta para a sua acusação está aqui: http://agarotadacasa12.blogspot.com.br/2013/02/acusacao-injusta.html
      Na.

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas