Desculpem ...

          Galera linda da Tia, só estou passando pra fazer um breve comunicado...
Na real eu queria pedir desculpas pela falta de post's, mas é que eu estou tendo uns probleminhas no youtube ... (Meu vídeo de 13 minutos demora 4 horas pra carregar, e o PC não fica 4 horas seguidas ligado...) Mas eu prometo que vem novo vídeo por aí, de um jeito um pouco mais diferente do comum - Ou do que eu disse que seria o comum - , mas eles vão chegar e COM CERTEZA não vão ter 13 minutos (risos).
            Acho que era isso gente, logo logo teremos novidades :)


Comentários

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas