Recebi uma carta



Recebi uma carta. Dizia varias vezes que não iria me deixar novamente, disse também que sentia saudades e que o resto… Bem o resto eram restos de um amor do passado. “Vou ser um amor do passado distante e será que ele irar se referir assim de mim para outras” _pensei ouvindo suas palavras, não era isso que me pareceu ao ler a carta, se queria tanto me deixar se queria tanto se afasta qual o motivo de ter escrito a carta? Na minha tosca opinião você só iria sofrer mais e mais pelo visto, pareceu que me amava. Deu para percebe que seu coração estava partido e que ainda se preocupava comigo, deu para perceber que esse amor que dizia sentir por mim era verdade, desculpe-me pelas minhas palavras quando ouvia um eu te amo seu, você espera eu dizer que também te amava, mas e se… e se eu disse-se que te amava iria mudar em que? Sabia que meu coração era seu e ainda será, eternamente, pois te jurei ” meu amor por ti, nunca se apagara e quando eu ver que esta chama esta diminuindo cada vez mais… isso não bastara ela irar se acender novamente e todas as vezes que quiser partir essa chama aumentara mais, junto com a minha dor de lhe ver partir ” eu não sei o que foi que eu havia feito dessa vez, ou que havia dito, foi por não dizer que te amo ? Foi por não ser a menina mais linda e nem perfeita como as seus amores ‘passados’? Desculpe-me se esta a espera deu ir atrás de você me desculpe, prometi lhe amar eternamente, só não prometi se uma tola apaixonada de ir atrás de quem nem tem coragem de lhe da adeus olhando nos seus olhos mais sim escrevendo em uma folha de papel com seu fundo rabiscado dizendo o seguinte “todo momento que estivemos juntos foi perfeito, todas as vezes que pude lhe beijar foi magnifico, e todas as vezes que lhe dizia que te amava mas não me dizia o mesmo foram atitudes frias, dolorosas, querida espero que não sinta ódio de mim, e se sentir tudo bem, você estar certa… fui embora por medo, sabe que nunca me apaixonei assim, fiquei com medo de fazer algo errado e te ferir, sei que o que estou fazendo agora é errado só entenda vai ser melhor assim, você é uma princesa e não merece esse plebeu te deixo essa carta , mas depois que lê rasgar, queima como pode fazer com esse nosso amor, não deixe ele aceso para sempre princesa, eu posso não voltar e se voltar eu sei que não ira mais me amar, adeus. “ Senti ironia, senti raiva, mais ele estava certo eu não iria mais o amor. O que na verdade aconteceu foi que, teve uma curiosidade por ele ser difícil, um fogo por ele ser misterioso e teve a frieza porque eu não me sentia segura. Mas ele partiu, e se partiu uma vez não existe isso de “voltar”… Eu pensei comigo com a carta em mãos; isso vale uma marquinha no meu rosto? Vale uma noite  insonia? Vale uma dor enorme de cabeça no dia seguinte? Não! Então adeus.


Comentários

  1. Aplausos e mais aplausos. Um ótimo texto; confesso que me tirou um pouco o fôlego. É triste quando algo se rompe, mas se isso aconteceu é porque o laço era fraco.
    Posso estar enganado, mas senti que ele foi convarde. Mesmo que ele tenha medo de feri-la teria que pelo menos esclarecer isso a ela e chegar a uma conclusão; e não deixar um suspense. É como se ele tivesse deixado a decisão somente nas mãos dela. Isso não se faz. Se realmente quer o bem dela chegue a uma conclusão junto a ela. Olho no olho.
    Se ela realmente gostava dele teria ido atras e combrado isso dele. Mas acredito que ela deveria ja estar de saco cheio dele e resolver se valorizar. Devia ter pensado: f#da-se, não vou me descabelar por ele. Kkk

    Achei legal (mesmo que triste) o texto. Parabens.
    Tenha um bom dia. Até.
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas