Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Respondendo à Tag: Este blog merece um beijo!

Tumblr_mioseuzilp1s0xatyo1_500_large
Hi ^.^
Cá estou eu, postando as repostas atrasadas (gomennsai T_T) da tag "Este Blog Merece um Beijo!" que a Twi-chan nos repassou. Além do mais, eu tenho algumas errr, muitas postagens atrasadas, inclusive a #1PicForWeek... peço a paciência de todos, estou atolada em trabalhos, provas e tarefas. As meninas (Amanda e Bruna) agora se encarregarão se puderem de manter o blog atualizado, porque eu realmente estou sem tempo. Talvez tenha uma folguinha na sexta ou no domingo, então, vocês me verão praticamente postando nesses dias. Eu realmente estou um pouco chateada com isso, mas, é a vida. Se ainda me aguentarem escrevendo chatices, confiram as minhas respostas... 

Criada por: TC Recebida de: IK
Regras:
Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
Avisar aos blogs que tem uma tag para eles.
Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.

Essas são as perguntas enviadas pela Tama-Chan:
Fora ficar na internet, que outras atividades gostar de fazer em seu tempo livre?
Gosto bastante de desenhar, principalmente em estilo mangá ^.^ (um dia, quando tiver coragem, eu posto algumas coisas que eu fiz aqui). Também amo ler, escrever no meu livro (que nunca sai do computador, haha) e também fotografar algo interessante.
Você tem amigos que gostam de anime/mangá?
Sim, alguns.
Com o que você costuma sonhar quando dorme? Perguntando melhor, qual é o elemento mais presente em seus sonhos?
Bem, são várias coisas. Muitas vezes, são situações do meu dia-a-dia misturado com os filmes que assisto e outras coisas que eu gosto. É meio bizarro. Mas, na maior parte das vezes, eu sonho que estou trancada dentro de um carro em alta velocidade, que vai cair em um enorme precipício. Ou que alguém (um seria killer, por exemplo) está tentando assassinar minha família, meus amigos, ou até mesmo eu. Sempre acordo assustada.
Do que você tem medo?
De serial killers e cair em precipícios, kkkkk. Mas também tenho medo de perder pessoas que amo, inclusive minha cadela.
Se pudesse passar um dia de folga junto com um personagem de anime/mangá/jogo, qual seria e por quê?
Hum... bem, acho que seria com o Tadase-kun ^.^ *cora* ele é muito fofo e super atencioso.  Convidaria para tomar um chá com docinhos em algum lugar bonito com vista para o mar.

E essas são as perguntas da MeiMei:
Qual o primeiro anime que lembra ter assistido?
Shugo Chara.
Doce ou salgado?
Depende do dia (^.^) ♥
Qual seu número favorito?
Acho que é o 2 (dia do meu aniversário u.u).
Qual gênero de anime prefere mais?
Não sei...
Você mal espera que as férias cheguem?
Sim. Acho que não vou aguentar por muito mais fazer tantas coisas em tão pouco tempo.

Perguntas da Twi-chan:
Qual foi o último filme que te fez chorar, e por quê?
Sempre ao seu lado. Eu não exatamente chorei, mas quase fiz isso :’(  O que mais me emocionou foi a fidelidade de Hachiko à seu dono, mesmo após sua morte. Porque nós seres humanos não podemos ser assim também?
Se você tivesse a chance de voltar no tempo, pra qual época iria?
Séc. XIX, durante a Era Vitoriana.
Qual era seu maior sonho quando criança?
Acho que era ser veterinária e poder ter uns treze gatos de estimação.
Você coleciona alguma coisa? O quê?
Sim, várias. Cartões postais, bonecas de porcelana, botons, papéis de carta, selos, etiquetas, conchas...
É mais fácil fazer amigos na internet ou na vida real? Conte sua experiência.
Depende muito de cada pessoa. Eu, por exemplo, prefiro conhecer pessoas com quem eu possa conversar pessoalmente. Mas também tenho algumas amizades virtuais.

Minhas perguntas:
> Qual foi o último livro que você leu? O que achou dele?
> Se alguém pudesse pagar uma viagem pra você para dois países, quais escolheria? Por quê?
> Qual é o seu maior desejo em relação ao seu blog?
> Se pudesse conhecer uma pessoa famosa, quem escolheria?
> Qual é seu estilo musical favorito? Que pessoa(s) você acha que interpreta(m) melhor esse gênero?

Blogs que indico:
1. Anime Shoujo 
2. Meu Pequeno Mundo
3. Qualquer outro blog que desejar responder a tag e comentar decentemente nesse post, pode pegar a tag, desde que me avise previamente.

Kissus, kissus, bye, bye.
Na.
P.S.: hê, hê, agora é minha tarefa me acostumar a colocar sempre minha assinatura nos finais dos posts... quem disse que vou lembrar... 

5 comentários :

  1. Olá! Como vai?
    Acho muito fofo menina que desenha. Então quero dizer que você é fofinha >< rsrs
    Eu ja tentei escrever várias e várias vezes um livro, mas sempre a inspiração faltava. Agora mudei pros mangás e estou gostando muito. Escrevo roteiros, faço rascunhos e tento montar um quadrinho que preste u.u

    Enfim, se a Mitti-san não tiver tempo pra fazer a tag eu faço. Espero responder suas perguntas adequadamente hihi

    Espero que as férias cheguem logo pra você. Ficar atolado de trabalhos e provas ninguem merece.

    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu vou bem!
      Awwwww, domo arigatô, Makura-chan! (^.^) Um dia eu posto meus desenhos, quando criar coragem... rsrsrs.
      Estou como você... nunca conseguido terminar meu livro (>.<) tentei várias vezes, porém, sempre travo em algum capítulo e não consigo mais ir pra frente.
      Gostaria muito de ver seus trabalhos, se puder, pode um dia postar? (n_n)
      Sem problemas, como quiser!
      Obrigada :) Pra você também.
      Kissus :*
      Na.

      Excluir
    2. Yoo Na-chan!!
      Arigato por indica o nosso blog.
      Iremos fazer assim q puder ok?

      kisuss

      Excluir
    3. Yoo, Mitti -chan!
      De nada :) Irei ler assim que fizerem ~ansiosa, rsrsrs~, só me dá um toque, ok?
      Kissus! :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos