Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Respondendo: Meme das 11 coisas! + Projeto #1PicForWeek

Tumblr_ly60wmc6v91r8ca4io1_500_large
Oiii...
Passei tempinho fora do blog né? Estava estudando... e muito. Há pouco tempo estava cheinha de provas... e bem, agora que deu uma folguinha, aproveitei pra responder esse meme das 11 coisas (pode respondê-lo se quiser, Amanda) que já deveria ter respondido há muito tempo (gomennasai, Louise). E, também, aproveitando para postar as fotos do projeto #1PicForWeek que estão novamente atrasada (gomen de novo, meus compromissos não estavam me permitindo fazer absolutamente nada)... Vamos, então?>

Meme das 11 coisas:
Regras: O meme as 11 coisas diz que você tem que escrever 11 coisas aleatórias sobre você. responder 11 perguntas, indicar 11 blogs e fazer 11 perguntas para esses blogs.

11 coisas aleatórias sobre mim: 
1. Gostaria de conhecer especialmente a Grã-Betanha, a Suíça e o Japão, além de querer visitar muitos outros lugares. E ir de novo pra Portugal e França.
2. Meus seriados preferidos são: Criminal Minds, Doctor Who e CSI. E pretendo assistir o seriado da BBC Sherlock Holmes. 
3. Adooooro ler sobre casos misteriosos de assassinatos que ocorreram tanto recentemente quanto há muito tempo; ou perfis e a história de serial killers e mentes criminosas.
4. Um dos meus passatempos preferidos depois de ler e desenhar, é escutar música com fones de ouvido (n_n) simplesmente amo fazer isso.
5. Possuo uma queda por venenos... vez ou outra, quando acho um tempo livre, eu pesquiso sobre tipos de venenos, composição, o efeito deles sobre pessoas e/ou animais, se é letal ou não (e se é, em quanto tempo a pessoa/animal morre), etc. E, um dos meus preferidos é o arsênico, quem sabe mais tarde eu fale o porquê.
6. Ando muito viciada no We Heart It. Se quiserem me seguir> @NanaImay
7. Tenho uma cadela chamada Nina, que, se a gente mandar, ela senta, dá a patinha e deita; tanto falando em português quando em japonês.
8. Minha matéria favorita é história não riam. E gosto também de artes.
9. Eu fazia piano, porque adorava (e ainda adoro) esse instrumento. Porém, a falta de tempo, dedicação e a dificuldade me fizeram decidir a abandonar as aulas, para a minha maior tristeza.
10. Meu doce japonês predileto é o dorayaki, principalmente se for caseiro e de creme (>3<)
11. A parte mais legal em ser blogueira, para mim, é poder receber os comentários de vocês :)

Respondendo as 11 perguntas feitas pela Louise (Love Dramas):
1. Qual é a cor da blusa que você está usando agora? Preta (^.^) Básica, como sempre.
2. Seus cabelos são compridos ou curtos? Bem, depende do observador. Alguns dizem que é comprido, outros dizem que é médio, e teve até um que disse que era curto *---* Eu não sei o que ele é. Cada dia é uma coisa, parece que tem vida própria. 
3. Usa óculos? Na maior parte das vezes.
4. Qual é o seu filme preferido? Sherlock Holmes (tanto o 1 quanto o 2)
5. É vaidosa(o)? Não.
6. Qual é a sua música favorita? São muitas (~.~) *pega a lista de dois metros e meio* ahãm... errrr, bem, pra encurtar a resposta, uma que eu estou ouvindo bastante há um tempo é 'First Love' (versão para piano) de Utada Hikaru. Eu gosto bastante dela.
7. Você trabalha? Ainda não. Mas adoraria ganhar meu próprio dinheiro (n_n). Quem sabe eu arranje um trabalho naquela lanchonete que vocês tanto gostam... eeehhh... como é o nome dela mesmo? Ah, Starbucks :)
8. O que você ADORA fazer? Desenhar (n_n) ~amor eterno~ e também ler, escrever, fotografar e cozinhar.
9.Qual  é o nome da sua mãe? Errr, bem, gomen, não vou poder responder essa pergunta, porque ela prefere que eu não o mencione aqui (~.~)
10. Tem muitos irmãos? Não. 
11. Você tem algum talento? Eu acho que é desenhar (^.^) desde pequena eu já desenhava bastante, na verdade, muito. 

Minhas 11 perguntas:
1. Pratica algum esporte? Se sim, qual?
2. Um livro que te fez rir?
3. Um filme que te fez chorar?
4. Tem animal de estimação? Se sim, qual é o nome dele(a)?
5. Sabe falar outra(s) língua(s)?
6. Doce preferido? (^3^)
7. O que está vestindo no momento?
8. Qual o prato que sua mãe/pai prepara que você mais gosta?
9. Como está o dia lá fora?
10. O que você gosta de fazer?
11. Pense em uma pessoa. O que você mais gosta nela?

11 blogs que indico:
1. Menina do Sol
2. Valeu a pena esperar
4. Biti's Place
5. Magia Teen
6. Estrambotices
7. Ikigai-Don
8. Chalé 105
9. Sobre Tudo
10. Enquanto a chuva dissolve a cidade
11. O primeiro que comentar, tiver blog e quiser responder a tag! :)

Projeto #1PicForWeek:
Foto do dia 20.03.2013, tirada por mim. Naquela noite, antes de dormir, havia preparado uma xícara de chá de camomila que comi um uma margaret (uma espécie de bolacha ou biscoito doce amanteigado) coreana. Os biscoitos foram comprados e presenteados por um casal japonês que mora na Coréia do Sul.
Foto do dia 24.03. 2013, tirada por mim. Tínhamos passado o fim de semana na casa do meu tio. Na manhã de domingo, vi que o seu estava incrivelmente azul e aproveitei pra tirar uma foto.
Foto do dia 29.03.2013, tirada por mim. Na sexta feira, eu saí pra passear com umas amigas, e compramos várias compras, dentre elas estavam docinhos japoneses e coreanos, papéis de origami, lápis e canetas para desenho (foto) e alguns outros objetos como fones de ouvido rilakkuma e adesivos. Chegando em casa, eu abri o pacotinho com tirinhas de papel para se fazer estrelinhas de origami e, antes de começar a dobrá-las, pensei: nossa, essas tirinhas parecem uma saia de boneca! (tipo paper craft) Então, desenhei uma menina e coloquei a 'saia colorida nela'. Depois, bati a foto. Até que a composição ficou interessante.

Kissus, minna!

6 comentários :

  1. Amoreeee obrigado pela indicação no meme *o*
    mas eu já respondi ele uma vez =/
    ja recebi ele de uns 4 blogs e tive que recusar por já ter feito D:
    Tenho vontade de ir para o Japão, mas acho que lá eu quebraria umas 40 regras de etiqueta D:
    voce gosta mesmo de coisas de assassinatos néh? ~eu passo longe U_U ~
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, pena que você já respondeu, né? *--* Parece que você recebe bastante tags ^.^
      Rsrsrsrs, ah, mas não tem problema, todo mundo está sempre aprendendo novas coisas, não? Acho que você iria adorar o Japão!
      Bem, eu tenho um grande interesse, mas, apesar disso, não gosto de ver pessoas sendo assassinadas... é uma grande controvérsia.
      Beijo, Jéssica!
      Na.

      Excluir
  2. Oi! Tudo bem?
    Olha só, a cada dia conhecendo mais dessa garota da casa 12. Que menina talentoda, em?! ^^
    Também amo desenhar!!!!! Achei muito legal a combinação das tirinhas de papel como vestido da menina. (Alem de talentosa é criativa *0*)

    As fotos ficaram boas; eu tenho costume de tentar ver as formas das nuvens...
    Bom... Vou indo...Epaaa! Eu fui o primeiro a comentar? Sim? Agora vou ter que fazer um post do meme... TT.TT Sacanagem....
    O jeito é fazer. Tchau tchau.

    Obs: Te mandei um e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Makura-kun!
      Rsrsrs, domo arigatô :) mas só foi uma ideia meio maluca.
      Obrigada mais uma vez! ^.^ E parece-me que temos mais uma coisa em comum, gostar de ver as formas das nuvens. Eu já vi um dinossauro, e você?
      Bem, não foi o primeiro a comentar, mas, foi o primeiro a querer pegar o meme! Então, ele é totalmente seu! rsrsrs, sacanagem com você. Quando respondê-lo, me dá um toque?
      Obs.: gomen, eu não respondi seu email ainda, estava muito ocupada esses dias... só deu tempo de lê-lo, mas não respondê-lo... vou fazer isso já.
      Kissus
      Na.

      Excluir
  3. Adorei seu blog!!
    Layout, conteúdo, tudo!!
    Já estou seguindo, viu!
    Sempre que der vou visitá-lo p/ conferir os posts novos!!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?
    Beijos!!

    http://overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thais!
      Muito obrigada, que fofa você :) adorei sua foto de perfil.
      Valeu por seguir, fico muito agradecida. Pode vir aqui sempre que quiser.
      Visito sim, com certeza!
      Um beijo pra você!
      Na.

      Excluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos