84º Aniversário da Eterna Audrey Hepburn

Tumblr_mhwq1pnhuh1qkg5u5o1_500_large
Audrey Hepburn (4 de maio de 1929 - 20 de janeiro de 1993)
Na correria da vida, não pude prestar essa homenagem ontem ao 84º aniversário de Audrey Hepburn. E, embora um dia depois e mesmo que ela já tenha morrido há exatos 20 anos, quero dizer que ela continua sendo pra mim, e pra milhares de pessoas, uma grande inspiração. 
Sua simplicidade no modo de viver e sua beleza etérea (algo raro no meio hollywoodiano), foram o que mais me conquistaram nela, além de seu sorriso espontâneo.

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa". Audrey Hepburn.
Continue lendo>

Tumblr_m3axxz25wq1r37237o1_500_large

E, pra mim, é a única atriz que aprecio não somente por sua excelência e competência em seus trabalhos cinematográficos, mas, também, pelo que fez como embaixatriz em prol da Unicef, a partir de 1987, realizando incansáveis missões e viagens para dar palestras e promover concertos com causas humanitárias.

"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros." Audrey Hepburn.

Agradeço à minha mãe e ao filme 'My Fair Lady' por a terem me mostrado pela primeira vez, e, é claro, agradeço principalmente à Audrey por ser um exemplo pra mim em diversos sentidos. Só lamento não tê-la conhecido em vida, pois, com certeza, isso seria uma das minhas maiores realizações. Porém, sua beleza e especialmente seu coração bondoso permanecerá sempre intemporal. 

"Tive momentos muito difíceis em minha vida. Mas fossem quais fossem, os superei e sempre encontrei uma recompensa no final". Audrey Hepburn.


Tumblr_miyxtsf3481rt21j5o2_250_largeTumblr_miyxtsf3481rt21j5o4_250_large

E, para finalizar, eu deixo com vocês um comercial (e ao mesmo tempo uma homenagem) da Galaxy's Chocolates, que utilizou tecnologia CG (Computer Generated) para ressuscitar e recriar imagens de Audrey Hepburn, e transformá-las neste vídeo. Simplesmente incrível. Quase chorei de tanta felicidade :'D


"Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres". Audrey Hepburn.

Parabéns, Audrey! :)

Comentários

  1. Eu não gosto tanto assim dos filmes dela - mais pelo gênero mesmo - mas cara, ela era realmente linda. As frases atribuidas a ela também são geniais!

    ResponderExcluir
  2. A Audrey é uma linda, amo Bonequinha de Luxo e
    realmente a beleza dela é divina, não algo comercial como hoje em dia.
    Muito diva, adorei o post!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Audrey, ela era uma bailarina <3 omg *--* Além disso, era uma atriz magnífica!
    Ah, eu faço aulas de ballet sim ^.^
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas