Especial Dia das Mães!




Oi gente! Como vocês estão? Espero que bem. Pois hoje dia 12 de maio é o dia das mães e é claro que o A Garota Da Casa 12  não poderia deixar essa passar não é? Já deu um grande abraço na sua mãe? Ou deu um grande beijo? Ou por que não tenta colocar esses abraços e beijos todo os dias? Não só no dia das mães, porque por favor o dia das mães é todo dia, porque eu acho que só minha mãe para me aguentar, por que... Aproveitem!




Meu Texto Para Minha Mãe 



Mãe. Nossa razão, a pessoa a quem você daria a vida , mãe a que sempre quer ser sua amiga , quer te escutar , sabe quando você errou , sabe quando você mente , quando você esta diferente , quando esta com algo . Mãe. a única pessoa que se importa com você , de verdade ! Uma situação em que você se encontra você tem uma pessoa pra recorre sempre , nunca vai te negar a mão . NUNCA!   Mãe. Quem te deu a vida, te aguenta sob qualquer medida e sem duvidas sabe o jeito certo de tentar fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Mãe. obrigada por ser minha , existir em minha vida , fazer de mim a cada dia uma melhor pessoa , uma pessoa que sente prazer em dizer que é sua filha . Mãe. eu te amo!




Gente espero que tenham gostado , provavelmente esse post vai ser publicado só no dia 13 por que eu programei ontem e ainda tenho que aprender a mexer aqui no programador , mais o sentimento é o mesmo ! Feliz Dia Das Mães , para vocês meus lindos e lindas! Beijão Amanda 





Comentários

Postagens mais visitadas