Um sonho


Eu quero te conhecer em um lugar onde não esteja ninguém que eu tenha ficado ou conheça. Quero que você esteja com café na mão e uma pasta debaixo do braço, muito apressado voltando de uma reunião de trabalho. Você vai ser arquiteto e este cheio de projetos em mente. Você vai me ver do outro lado da calçada mas ira atravessar por causa do banco que esta atrás de mim. Você vai jogar seu café em cima do meu suéter preferido e eu vou ficar muito brava. Você vai pedir desculpas, mas eu estava tão furiosa que não vou ouvir direito. Mas depois eu sento no mesmo banco que você e vou tentar salvar alguma parte do meu querido suéter rosa bebê. Você vai me contar que teve um dia difícil e eu vou sorrir falando que estou fugindo da vida. Você nesse momento põe seus óculos de gral redondos tipo do Harry Potter e vai ficar me olhando fixamente nos olhos por cinco segundos. Eu vou ficar vermelha e muito sem graça. Vamos ficar a tarde toda conversando e você me contara que trabalha no prédio a frente e eu disse que mais provável que eu fugiria para outra parte da cidade e que não daria pra te ver mais vezes. Você vai me encarar de novo com seus olhos cor de mel. Estava ficando tarde, você fez questão de me pagar um taxi e de pegar o numero do meu telefone. Vai fazer questão maior de me mandar uma smg do tipo “seu suéter ficou mais lindo com meu café rs”. Não vou responder nada mais vou sorrir. Depois de longos dias, meses de conversa nos revemos. Só que dessa vez eu vou ter uma certa intimidade com você, vou tocar em seu rosto quando sorrir e você vai por fios do meu cabelo atrás da orelha. Dessa vez quando agente se despedir, você não vai chamar um taxi ou pegar o numero do meu celular. Você vai me fazer um favor maior, vai me beijar lentamente (porque eu gosto assim). Vamos começar a sair mais vezes e vamos começar a namorar. Eu sou do tipo mocinha ainda e você vai rir sempre que eu disser isso, quando você passar do limite rs. Você vai me levar em um dos restaurantes mais caros e vai me beijar com paixão, vai pedir meu prato favorito(peixe) e vai se ajoelhar e uns caras de terno meio pinguins iram surgir tocando violino com timbre quando uma noiva entra na igreja. Você vai tirar uma rosa e vai me entregar e quando eu finalmente abrir vai estar la, a aliança que eu sempre esperei ganhar de você. Todos no restaurante estão esperando a minha resposta e eu vou dizer que sim e todos iram bater palmas, uns iram chorar e outros vão morrer de inveja. Mas daê eu vou acordar sorrindo e vê que isso foi apenas um sonho. Um sonho bom !


Comentários

Postagens mais visitadas