Breve Pedido de Desculpas...

...
Konnichiwa, minna-san (boa tarde, pessoal)! ^^ Em meio à correria (extremamente corrida) desse meu dia e da minha semana, consegui separar um breve tempinho pra pedir desculpas à vocês e especialmente à Amanda. Continuem lendo, por favor>

Bem, à vocês por ainda não ter lançado o concurso que planejei (gomennsai, farei o post amanhã sem dúvida - aguardem só mais alguma horas - ).
E um pedido sincero de desculpas à Amanda, por eu não ter cantando ontem pra ela... vou cantar agora:
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
Meus parabéns (atrasado) pelos vinte aninhos ontem (17.06)! Me desculpe mesmo por não ter parabenizado você >.< Eu realmente não esqueci do seu aniversário, porém, estava com tanta coisa pra fazer que nem entrei no blogger. Mas quero desejar minhas sinceras felicitações e que Deus te abençoe muito durante toda essa semana, pois, afinal, é só uma única vez na vida que se faz vinte anos ^^
Obrigada por todo esse tempo que tem passado aqui no blog, sempre me ajudando, eu e com certeza todos os leitores adoramos as suas postagens! 
E, pessoal, mostrem a boa educação que receberam em casa e deem os também os parabéns (ainda que atrasados...) pra Amanda! (pessoal gritando): PARABÉNS AMANDA! :)
Bem, esses foram os meus pedidos de desculpa.
Até logo pessoal,
Na.

Comentários

Postagens mais visitadas