Top 5 coisas que gosto e me atraem em blogs




Hey amoras da minha vida como estão? Espero que bem. Hoje trago um post rapidinho 10 coisas que gosto e me atraem em Blogs. Então eu espero que vocês gostem e não esqueçam de deixar nos comentários qual assunto querem que eu fale ? 

Então vamos lá!!

  •  Post de qualidades: A primeira coisa que me atraem em Blogs são os posts de qualidade e que chamem a atenção, não um post sem pé nem cabeça, mas interessante que abordem assuntos que a pessoa queira ver e não como "Sabia como quebrar um ovo." (É na internet existe de tudo, mas por favor.)


  • Blog atualizado: Outra coisa que me atrai é blogs que atualizam nem mesmo que sejam uma postagem por dia ou por semana, mas que estejam ali e que não desistiu e além de ter o blog atualizado ter post qualidades blog sensacional não?


  • A questão do layout: Layout perfeitos eu amo. Acho lindo demais, aqueles blogs que sabem fazer e não deixa um carnaval, mas sim algo fofo que dê para pelo menos a pessoa acessar com facilidade. (Esse é o nosso caso e_e)


  • Música no Blog? Essas músicas no Blog ainda vão me da um ataque cardíaco, sinceramente. Tudo bem que você queira que as pessoas escutem sua música, mas além de colocar aquele play coloca automático? Depois que me matarem de susto ou alguém não digam que não avisei! Na MINHA opinião não curto música em Blog mesmo que seja para a pessoa clicar e ouvir, não curto. Faça playlist no post existe tantos modos. (Lembrando que Blog não é Tumblr.)


  • Implorar seguidor? Entrar em blog de tal pessoa e comentar "Amei o post. Segue sigo de volta?" ou "Ler meu blog e depois segue. Beijos flor." Eita falsidade linda! E cara de pau também, até duvido que leia todo o post né? Aposto que só ler o começo e acabou. Se você faz isso para... É chato. Tipo se fosse no seu caso iria gostar ? Todo feliz com comentário aguardando moderação e quando vai ver "Segue sigo de volta ?" Isso não é twitter é um Blog, Blog, Blog. Para comentar o post que leu é informação e não quem tem mais seguidor. (Na minha opinião eu acho melhor leitores que sempre comentam do que quem segue o blog e nem ler nem nada.)


Enfim foi um pequeno desabafo e eu realmente esta sem ideias legais para vocês, mais espero que tenham gostado mesmo assim. Beijos 

CREDITOS: http://vidadekpop.blogspot.com.br/

Comentários

  1. ODEIO músicas em blogs >< Dá vontade de matar a pessoa que faz isso.
    Odeio seguindo segue de volta,dá vontade de voar na cara da pessoa >.<
    Eu não gosto muito de post todo dia em blog.Claro,se o post que a pessoa fez é bom,ótimo.Mas a maioria das vezes,posts todos os dias são ruins,então,se não tem nada pra falar,não faça o post.
    Eu não ligo tanto pro layout,e sim pra qualidade do blog.Acho que um layout bonito não mostra a capacidade do blog,mas obviamente conta.Mas o layout bonito não é tudo.
    Gostei do post.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi' anjo :'D
    Sou do vidadekpop.blogspot.com.br
    E essa matéria foi minha! Só peço que credite O.K.?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Meeeeu deus !
    Realmente , a ultima questão ali me mata de raiva.
    Você entra lá no seu blog , toda feliz , dai vê um comentario desses . aargh ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! *o*
    Mas aí acho que perco para o layout xD (não sei porquê, mas o do meu blog pessoal está meio fraquinho -q por isso vou fazer outro xD)
    A playlist também não gosto muito (-__-)b sério! Já tive um ataque de coração! (e deixei cair o meu bolo na cama graças a isso T.T ) por isso no meu pessoal nem tem, mas um que compartilho têm, mas pousada ;)

    Kissus!
    http://theshioriworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, e princialmente do com vvc comonetarios com "segue de volta " são chatos.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu colocarei de novo porque acho que vc não leu! '-'
    esse POST é MEU peço que credite ou se não retire o post do blog o.k.?
    Eu tenho como provar que é meu, mas se vc continuar ignorando terei que tomar minha devidas providências... Infelizmente tentei ser educada, mas plágio é foda ainda mais ctrl + c e ctrl + v quem não quer? Pega as idéias das outras pessoa né? E fazer sucesso por cima do outros! Espero estar enganada e pensar que isso foi apenas um "erro" seu!
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/2013/07/top-5-coisas-que-me-atraem-em-blogs.html

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente fiquei xateada com isso... Mas que bom que foi resolvido. (Desculpa se fui mal educada ou grosseira x.x)
    Desculpa Na por qualquer coisa mesmo :'/
    Nem deu para elogiar o blog com tudo que aconteceu *o*'
    Continue assim e novamente desculpa por qualquer coisa.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e concordo plenamente com ele.
    Eu sempre ignoro os "seguindo, segue?", irrita, tipo, MUITO ver uma coisa dessas, já que clicou pra comentar poderia, ao menos, ler o post, né?
    Mas é que, me parece, que as pessoas tem perdido o hábito da leitura :/
    Sigo pelos posts e não pelo layout, não vou ler layout nenhum XD kkkkkk
    E quanto a música, eu deixo a playlist em uma página separada, quem quiser ouvir é só clicar lá, não gosto de clicar em um blog e ter playlist automática... Dá um susto as vezes

    ResponderExcluir
  9. Eu fico mto irritada quando eu vejo posts sem sentidos, ou aqueles obvios, sabe? com certeza a primeira coisa q eu reparo são os posts. Acho q todo mundo né?! Bom eu também odeio comentar em um post de uma pessoa e a pessoa simplesmente não responder, sabe aqueles blogueiros metidos, eu odeio. Então o máximo que a pessoa podia fazer, é deixar um obrigado ou retribuir a visita né?
    Eu amei esse post *-*
    É bom que agente sempre vai melhorando rsrsrs'

    http://foryoudicas.blogspot.com.br/
    Seguindo..
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas