Aviso da Amanda ^.^




Olá meus queridos leitores , quero primeiramente pedir mil desculpas pela minha ausência aqui no blog , meu ultimo poste foi dia 1 de agosto , certo ? Bem tenho uma boa desculpa para isso , ou mais , eu realmente estou sem criatividade para criar os postes ... eu pensei em escrever sobre fotografia porém eu estava olhando os postes antigos e eu achei que estava muito técnico , então exclui isso da minha lista de criar postes pelo menos ate eu achar um assunto não muito profissional para tratar com vocês. Outra coisa foi minha faculdade voltou e voltou com tudo , para vocês terem noção eu já tenho trabalho para essa semana e eu nem comecei a fazer ... meu professor que não leia isso ^.^  e o outro motivo é que eu vou começar a fazer estagio e ele vai tomar uma boa parte do meu tempo , mais eu não irei lagar o blog , então não se preocupem. Eu organizei minha agenda e esta tudo certo para mim postar sempre nas terça- feiras , se não mudar nada dos meus planos ... mais isso vai demorar um pouquinho , porque ainda estão preparando a papelada, mais vocês não querem saber disso.

Acho que é isso , bem se eu lembrar de algo a mais eu avisarei aqui , para vocês saberem o que esta acontecendo. Eu quero pedir mil desculpas de novo para vocês e espero que me entendam , e se você tiverem algum assunto que queira que eu fale pode deixar no comentário que assim que possível eu farei.

Ah sim ... Dia 7 de setembro vai ter um evento no Bom Retiro , aqui em São Paulo e eu irei comparecer , por conta da minha faculdade e pela minha pequena paixão escondida - não contem para ninguém- então queria convidar todos vocês que moram em São Paulo a ir para , para mim poder conhecer vocês e tirar fotinhos comigo , qualquer informação me add no Facebook ou no Twitter : @Frog_Pan >.<  Agora acabou , ufa ... kkk Beijos para vocês meus lindos.





Comentários

  1. Não se preocupe com isso, Amanda ^^ Pode se preocupar primeiro com o que acha mais importante :) Eu também ando muito ocupada com os estudos... mas eles são o que realmente vale, não é mesmo?
    Muito obrigada pelo aviso. E também pelo post do Dia dos Pais. Realmente me socorreu! ^^
    Um beijo!
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na, Só agora eu vi que as minhas respostas não estavam indo !! kkkk Minha vida realmente ta a milhão mais vale a pena como você disse ^.^ Por nada pelo os dois , nos já tínhamos combinado que se uma não consegui-se fazer a outra fazia >.< Então sem problemas.

      Um Beijão Amanda

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas