Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

#VocêPrecisaLer: Cicatrizes, por David Small



Título: Cicatrizes        Preço: em torno de R$ 45,90
Autor: David Small     Número de páginas: 336
Editora: Leya Cult      Dimensões: 230mm x 180mm
Minha nota: 9,5/10    Gênero: Graphic Novel (autobiográfica)

 

Sinopse: Com ilustrações feitas propositalmente em tons de preto, cinza e branco; que acentuam o clima mórbido e nostálgico do HQ autobiográfico, David Small narra sua trágica história, desde infância até a vida adulta, período no qual foi cercado por pais extremamente rudes, apáticos, negligentes e, por vezes, cruéis. Nesse ambiente isento de emoções, criando principalmente por sua mãe, David se refugia cada vez mais em seu próprio mundo e, especialmente, em seus desenhos. Depois de duas trágicas descobertas, aos 16 anos, ele decide sair de casa e seguir carreira como um artista.
Comentário: Com certeza, um dos melhores gêneros de HQ's são os autobiográficos. E este não é uma exceção. Small apresenta de forma muito sincera e clara temas fortes como a solidão, negligência, problemas familiares, passagem da infância para a adolescência e a insegurança. Lembro-me de tê-lo lido muito rápido, tamanha a minha ansiedade por saber a continuação da história. Sem dúvida, um dos melhores graphic novels que já li.
Pequeno aviso: Pessoal, peço humildes desculpas pela minha ausência no blog. Realmente, nessas últimas semanas, não tenho tido tempo, e, muitas vezes, nem vontade de blogar. Possam ter a certeza de que, mesmo estando ausente, leio todos os comentários de vocês, e agradeço muito às pessoas que ainda tem continuado a nos visitar e comentar. Possuo uma enorme dívida com vocês. Espero um dia poder estar recompensando-os todos. Obrigada, Na.

0 comentários :

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos