Máscara caseira eficaz para remoção de cravos!




Olá pessoal ^.^
Tô de volta mas agora com uma dica super legal que EU TESTEI E APROVEI, usando apenas DOIS ingredientes! Se você quer saber como se livrar dos cravinhos chatos já sabe onde clicar!




Os cravinhos são muito chatos pra quem tem e espremer não ajuda em nada! Eu já sofri com cravinhos mas agora vou ajudar á você que odeia aquelas pontinhas brancas/pretas no rosto com coisas que todo mundo tem em casa e custa barato.
Vamos lá?


INGREDIENTES:

1 Saquinho de gelatina sem sabor
Água


COMO FAZER:

Encha uma panela com água e deixe no fogo até ferver, quando o fizer deixe o rosto próximo a água para abrir os poros (por mais ou menos 10 min).

Coloque o saquinho de gelatina sem sabor numa panela junto com duas colheres de sopa de água (a mistura não tem cheiro bom, então não se espante se sair aquele cheiro forte)
Mexa em fogo médio até dissolver.

Com o auxilio de um pincel passe em todo o rosto (ou nas regiões com os cravinhos) menos na pálpebra e nas sobrancelhas. Espere secar.

Quando secar ficará assim:

Agora é só puxar a mascara e passar um hidratante facial! Você perceberá que a maioria dos cravinhos ficarão grudados na nossa mistura!

OBS: Pode ser que dê um pouco de dor nessa hora, pois ele puxa alguns pelinhos faciais que todo mundo tem.

É ISSO ^.^

Espero que tenham gostado, pois provei umas 500 máscaras pra ver qual prestava só pra postar aqui pra vocês algo bem legal, haha, e essa foi a que deu mais resultado. 
Beijos da Amanda :*


Comentários

  1. Tipo , eu tenho muuuuuuuuitos cravos no nariz , só que como eu tenho sardinhas , disfarça (Muito bem u.u kkk) . Mas pode ser usado com outro tipo de gelatina ? Tipo , de morango ? u.u
    #Kissus || http://blog-uma-outra-estacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eu não sei se funciona , mais não custa tentar >.< !! Mais não use o saquinho todo , coloque só um pouquinho mais ou menos umas duas colheres dela ... !! Me informe se deu certo , por favor ?!! Ps: DESCULPA A DEMORA PARA A RESPONTA CHEGAR

      Excluir
  2. Nossa já até salvei esse post nos meus favoritos, vou fazer com certeza! Adorei

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muitos cravos perto do nariz e tals ;( Vou tentar fazer, não custa nada né? Só não sei se isso vai dar jeito nos meus cravos e na minha cara horrorosa! kkkk

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Espero que de certo ^.^ !! Me conte se funcionou com você ??!! PS: DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER

      Excluir
  4. *O* que ótima dica, muito bom para quem tem cravos, beijos u3u

    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de fazer e não deu muito certo, em menos de 1 minuto depois de tirar do fogo a gelatina engrossou.(Não ficou uniforme no rosto).
    Queria saber qual a proporção você usou. Eu coloquei quase meio pacotinho para 2 colheres de sopa de água. Qual a medida exata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei um saquinho de gelatina sem sabor... e as duas colheres, porem você tem que ser um pouco rápido pois ela ira em grosar mesmo

      Excluir
  6. Testei aqui e não deu muito certo, talvez pela proporção que usei. A Gelatina engrossou em menos de 1 minuto depois de tirada do fogo, ai ficou impossivel passar uniformemente no rosto como na foto. Usei quase meio pacote de gelatina p/ duas colheres de sopa de água. Qual a medida exata que vc usou p/ dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que usar um saquinho de gelatina sem sabor que tem aproximadamente 24g ... porem você tem que mexer bem a gelatina e aplicar no rosto o mais rápido possível se não ela ira em grosar. Porem se você colocá-la no fogo novamente ela ira amolecer e voltara a seu estado normal , se não der certo adicione água (um colher ) e se não der certo novamente pode ser que a gelatina esteja vencida !!

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas