Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

São Paulo – 10 coisas interessantes pra fazer de graça


Olá pessoal ! Fui desafiada a achar 10 coisas interessantes pra se fazer em São Paulo, de graça. E como não fujo da raia,(hahaha) disse que fazia. Só pra depois ficar parada olhando com o cursor no primeiro item:

1- Visitar o Parque do Ibirapuera
Endereço:Av. Pedro Alvares Cabral, S/No – Ibirapuera

2. Catedral da Sé.
Endereço: Praça da Sé S/No
Metrô: Estação Sé (Linha 1 – Azul, 3- Vermelha)

3. Bairro da Liberdade. “Principalmente a feira de Domingo” (MEU LUGAR FAVORITO \O/)

4. Mercado Municipal. Dica da Tatiana. “e comer o melhor sanduíche de mortadela do país!!!”
Endereço:Rua da Cantareira, Rua 25 de Março, Av. do Estado.
Metrô: Estação São Bento (Linha 1 – Azul)


5. Edificio do Banespa - Tem uma ótima visão da cidade na torre do prédio e a visita é GRATUITA!!! (Muito bom para tirar fotos)
Endereço: Rua João Brícola, 24 Centro São Paulo
Horário: Segunda a Domingo de 10 as 17 horas
Metrô: Estação São Bento(Linha Azul)

6. Pátio e Colégio Anchieta
Endereço: Praça Pátio do Colégio, 84 Centro São Paulo
Metrô: Estação São Bento ou Estação da Sé

7. Av. Paulista- “é uma delícia passear por ela no finzinho da tarde em um sábado ou domingo (quando há menos trânsito). P/ quem gosta de arquitetura é muito interessante ver o contraste dos prédios com as casas antigas dos poderosos do café. Quem não lembra da casa do Italiano, interpretado pelo Raul Cortez que vivia em plena Av. Paulista na novela Terra Nostra? ela ainda está lá e virou uma casa de cultura.”

8. Centro Cultural de São Paulo - “…passei anos fazendo diariamente workshops maravilhosos e gratuitos no Centro Cultural São Paulo, que era praticamente minha segunda casa. Já me apresentei ali nuns projetos, também grátis. Fazia laboratório de alemão, espanhol e francês na biblioteca (grátis!).
Já fiz muita aula de dança nas salas de ensaio láááá em baixo, com muita gente legal.
Conheçam o Centro Cultural São Paulo!!! Programação boa grátis ou muuuuito baratinha é ali mesmo.

Endereço: Rua Vergueiro, 1000
Metrô: Estação Vergueiro do(Linha Norte-Sul)

9.Um passeio pelos jardins do Museu do Ipiranga. Se for, senão me engano, no 1º sábado do mês a entrada pro museu é gratuita.
Endereço: Parque da Independência, S/No Ipiranga

10. Pinacoteca do Estado – as exposições são grátis aos sábados e vale andar no jardim em pleno centro de São Paulo. Vá pela manhã e tome café no jardim. Ótimo programa.

Bem para o pessoal que não é aqui de São Paulo , espero que essas dicas tenham instigado vocês para poder vim até aqui,  e quem já é de São Paulo espero que já tenham visitado , se não vocês não pode perder tempo e vá conhecer. ^^ Vendo isso tudo me deu vontade de ir novamente nesses lugares, vocês não ?! Bom vou me indo , Beijus para vocês 




4 comentários :

  1. Que fofo. Eu tenho um tio que mora em Campinas. Fui pra lá nas minhas férias. Aproveitei dia de semana e fui para São Paulo para conhecer a famosa 25 de março que pra meu azar é a mesma bosta daqui do saara do Rio. Fui com meus pais e noivo. Sabendo que sou VICIADA em comida japonesa, meu pai me fez o grande e feliz favor em me levar a um bairro chamado "Bairro da Liberdade". Caraacaaa! (falei outra coisa rs), quando chegamos lá. Nossa, sabe aquele desenho que fica encantado quando vê alguma coisa? Então, era a minha cara e de boca a berta. Comprei tudo que podia e até levei algumas coisinhas para melhorar a minha culinária japonesa. Pra mim é o melhor lugar *o*

    Bju da Leka
    Um Cantiho Meu

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos locais, pena que moro beeem longe de SP, hahaha
    Fica para a próxima :\


    blogforevermay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. posso ser tipo adm ou cdc do blog? pliss :3 amei o blog bjs

    http://meusviciosincontrolaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Excelentes dicas!!!!
    já sigo aqui, convido-a a seguir também o meu blog e a deixar um comentário!!
    Aceita afiliação??
    Beijos!!! :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos