Queridos leitores/seguidores: Fechei o blog não por motivo de manutenção, mas por motivo de dúvida. Não sei o que fazer com ele no momento. Possivelmente eu o excluirei, mas não decidi sobre isso ainda. Pensarei no assunto durante esses dias e irei avisá-los em breve. Caso queiram entrar em contato comigo, visitem meu outro blog: kaze--hikaru.blogspot.com Agradeço as visitas, os convites de parceria que me fizeram e os últimoes comentários. Infelizmente, não serei capaz de respondê-los/retribuí-los no momento, por motivos pessoais. Muitas coisas tem ocorrido comigo ultimamente, e preciso lidar com elas, e manter vários blogs durante esse período da minha vida não é mais possível. Gosto muito de todos vocês, e com certeza sentirei saudades! Um grande abraço, - A Garota da Casa 12

Como fazer o vídeo "2013: Melhores momentos no Instagram"

credit to sugar++
Ohayô minna-san! Faz tempo, né? Gomen... Estou viajando durante todo esse tempo e fica meio difícil de postar aqui... Eu tenho que elaborar os posts enquanto estou fazendo outras coisas. Por exemplo, acabei de cortar meu dedo agora enquanto preparava um sanduíche. Kkkkk calma, não está sangrando (consegui evitar que a faca fizesse mais estrago), porém, está meio difícil escrever com a pele cortada na tela touch do iPod, já que eu não tenho um computador no momento. Ai ai... Sabe que eu até fico pensando as vezes em... Bom, deixa pra lá. Estou divagando muito. 
O post de hoje é direcionado apenas aos usuários do Instagram e é sobre como fazer aquele famoso vídeo "2013: Os Melhores Momentos no Instagram" (ou "2013: The Best Moments on Instagram" no original) que está bombando nessa rede social, e mostra as cinco fotos mais curtidas que você postou durante o ano. Confesso que, quando assisiti um vídeo de um outro usuário, quis fazer um também pra mim na mesma hora. Então, bora conferir? :) Continuem lendo, por favor!
credit to sugar++
Passo 1: Tenha uma conta com fotos já postadas e com pelo menos 1 like no Instagram. 
Passo 2: Vá ao site statig.ram.com e faça login nele com o nome de usuário e a sua senha do Instagram, e coloque sua conta de email e salve por lá também. 
Passo 3: Clique na página "Snapshots" e depois na frase "Click here to request your (...)" para fazer o vídeo. 
Passo 4: Espere o site carregar seus dados (ele ultimamente tem estado sobrecarregado, devido aos milhares de usuários que estão querendo fazer esse vídeo também antes que o ano de 2013 acabe) e espere que o Statigram mande um email para você confirmando que o vídeo está sendo feito. 
Passo 5: Espere outro email do Statigram, que é onde ele irá enviar o vídeo pronto para você poder visualizá-lo. 
Passo 6: Salve o vídeo no compartimento de fotos de seu celular e depois poste-o no Instagram utilizando o recurso de postarem de vídeos que ele possui.
Pronto!! E aí, gostaram? Espero que sim! :) 
Tenham todos um Feliz Ano Novo!!!
Chu~~
Na

3 comentários :

  1. Mesmo não usando meu insta eu li o tutorial. ashuashuahsuashuashu
    O pior desses cortes é quando você vai mexer com água *GRRR*
    Amor, seguindo, beijos ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  2. Oii eu tenho button sim! >-<
    Aliás eu tenho UM MONTE deles ahsuhaushuas'
    Olha aqui:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/p/parceria.html

    Ou aqui:
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2011/03/novos-buttons.html

    Espero que gostes de algum >-<
    E obrigada por aceitares parceria o/

    *eu lendo o post* etto... serei a unica pessoa da Terra sem Instagram? o.o'
    rsrsrs

    kissu~

    ResponderExcluir
  3. isso fez o meu dia eu tenho um código IMVU créditos e foi legal! Se você quer ir para um http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

 
Layout feito por Lee Juliette | Não retire os créditos