Feliz Natal [atrasado] & Feliz Ano Novo



Estou passando aqui um pouquinho mais adiantada e atrasada do que deveria, sabe, essa é a época do ano que eu mais gosto. As pessoas parecem mais unidas, há calor humano e tem quem diga que Natal é uma coisa superficial onde a maioria apenas espera por seus presentes. Mas pra mim não é assim.
O Natal é tempo de celebrar, tempo de ser feliz e grato. E eu sou grata. Sou grata por ter conhecido vocês e mesmo morando longe de vocês, já te considero minha vizinha ou meu vizinho! >///<  Pessoal minha vida realmente mudou nesses últimos meses mas não deixei de sentir saudades da qui e de tudo , sei que estou desejando o meu Feliz Natal atrasada até demais porém eu realmente não tive tempo de fazer nada especial porque estava trabalhando no Natal ^^ºº ... Mas aqui esta minha mensagem para vocês : Nem uma vidinha Nem um vidão Simplesmente uma vida Plena e intensa Mas não tensa. Com alguém para amar Com um ombro para chorar Com momentos para brindar Com grana para gastar Com amigos para compartilhar. Simplesmente uma vida De erros e acertos Com alguns exageros De muito intendimento E pouco arrependimento. Uma vida larga Sem margem, cheia de aragem Para quem embarca Com a cara e a coragem Nesta maravilhosa viagem. São os meus votos para vocês. Boas Festas! (메리 크리스마스) 





Sonhe, busque, espere... ame e sejam amados! Deixe sua alma voar alto... pegar carona com os fogos coloridos. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles! Feliz Natal e um Prospero Ano Novo PESSOAL <3 (
 , 해피 뉴 이어)






Comentários

Postagens mais visitadas