AAAAH MOLEQUE, CASA 12, VOLTEI!



       E aí meus lindos, quem lembra de mim? Ah vai gente, a Brubs :3 Tá bom, eu me humilho pra vocês, eu fiz um vídeo, lembram? Um vídeo de apresentação. Um coisa muito linda. Lembraram, né? Bom, no fim do post vai ter uma fotinho minha, então relaxem :3

      Okay, seguindo o post de apresentação, clica aí embaixo ^^

      Apresentando pros novos leitores que apareceram no meu período fora da casa, e relembrando as amoras lindas que me acompanharam durante o pouco tempo em que eu estive aqui :3
      Na já deve ter enjoado da minha cara, de tanto email que eu mando pra ela, a Amanda já me conhece de nome e tals, né Amanda? ~ oois, voltei ;3 ~ e o Carlos, bom... Oi Carlos! Não sei o quê fica melhor, 'prazer em conhecer' ou 'bem vindo'. 
      Eu me sinto em casa aqui - talvez seja por quê é a minha casa, oh espertalhona
      Enfim, na última vez que eu postava aqui, eu ficava responsável pela cozinha da Casa 12, e algumas poucas coisinhas mais. Já adianto que agora minha função aqui vai ser bem diferente. Vou falar um pouco mais sobre decoração - do  quarto, do armário, da parede -e customização de roupas ^^ Talvez eu possa contar umas histórias pra vocês, e dar algumas dicas mais, mas sei lá, vamos vendo como vão seguindo as coisas :3
      Eu já estou ali no about, mas qualquer coisa que quiser saber sobre mim é só falar :3
     Acho que não tem mais nada pra falar, espero ser bem recebida - de volta - aqui na Casa 12, mas eu sei que eu vou ;3
     Perdoem caso tenha algo estranho no post, são 00:57, nem sei o quê eu estou fazendo acordada a essa hora, tenho escola amanhã cedo ¬¬'
    Escola é um saco, não? Ninguém merece o professor de matemática todo empolgado numa manhã tediosa de terça feira ¬¬'
   Enfim, vou-me indo, já me apresentei, não? Ah sim, a fotinho, taí, lembrem da minha cara :3

 Até o próximo post, biscotinhos ^^






Comentários

  1. Olá Brubs! Obrigado pelas boas vindas. O prazer é meu em te conhecer.
    Fique a vontade. So tome cuidado com o chão, acabei de limpa-lo e está um pouco escorregadio. Em cima da mesa tem biscoitos, foi a Na-chan que fez. Pode comer quantos quiser foram feitos pra você.

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaannnn, como é bom ter você de volta, Bru!!! >< Com certeza será sempre bem vinda por aqui! A casa é toda sua! :) Sinta-se à vontade!
    Ah, e, terão algumas pessoas que irão visitá-la de vez em quando, então, na hora em que isso acontecer, é só servir biscoitos e avisar sobre o chão... o Makura-kun tem essa mania de limpar ele toda hora, e ele sempre fica meio escorregadio 0.0 rsrs Mas tenho certeza de que irá gostar bastante de conhecer o Carlos e continuar a conhecer a Amanda! ^^ Isso eu garanto!
    Espero que se divirta bastante por aqui! Até a próxima! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas