Um portfólio que precisa ser compartilhado


    Aloha gente! Eu e minhas sumidinhas né, espero que me desculpem.  Bom, estava eu passando por sites aleatórios procurando algo interessante pra compartilhar com vocês e achei esse portfólio de um fotógrafo americano, chamado Tyler Shields. 

~> clica :3

    Acho que todos nós - ou pelo menos, as meninas - já tiveram o sonho de fazer um ensaio fotográfico que deixasse quem visse de boca aberta, não? De quinze anos, dezoito, casamento ou o pouco conhecido pelo Brasil, trash-the-dress (que consiste basicamente em fazer coisas destrutivas com o vestido de noiva, e fotografar depois, coisa que eu faço questão de fazer quando casar). Bom, não importa muito a data, importante é que todo mundo um dia quis, ou quer, certo?
         Esse tal de Tyler faz fotos absurdamente fantásticas! Imagino que fazer um ensaio com ele deve custar uma fortuna, ou talvez ele nem faça ( :c ), mas de qualquer jeito, selecionei algumas que ele fez pra vocês verem, e ficarem com uma vontade enorme de fazer um desses também, como eu fiquei ^^







(sem palavras pro quanto eu amei essa foto :3)



Enfim, o link do site dele está aqui, vai abrir direto no portfólio, se divirtam, eu nunca canso de ver :3
Até a próxima, espero que gostem ^^ 
(e que bom que gostaram do post sobre customização ♥)


Comentários

  1. Amei todas, principalmente a primeira. Vão todas pro meu We Heart It! Queria aprender a tirar fotos assim...
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos tambem ^^ muito lindas
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    As fotos ficaram magnificas. Pode parecer simples tirar uma foto, mas se vc conseguir a luz, momento e espaço certo, vira uma obra de arte.
    Ah, adorei a play list que vc colocou, "Last song (Yanagi Nagi)" é muito bonita.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas